Clicky

Mesmo sem poder ficar de pé por muito tempo, Frei Gilson tocou muitos corações na Profecia do Avivamento 2023 - Altair Fonseca
Frei Gilson na Profecia do Avivamento
Reflexões e Meditações / Vídeos

Mesmo sem poder ficar de pé por muito tempo, Frei Gilson tocou muitos corações na Profecia do Avivamento 2023

O início do ano de 2023 foi de batalhas para Frei Gilson e, antes da Quaresma, o religioso teve que passar por um procedimento cirúrgico de emergência. Apesar disso, poucos dias depois, o amado frei pregou para milhares de pessoas na Profecia do Avivamento e suas palavras tocaram profundamente muitos corações.

Entenda o que aconteceu nos dois conteúdos a seguir:

Você tem coragem de fazer silêncio?

Você busca o silêncio diário para ouvir a voz de Deus? Nem sempre conseguimos parar por conta própria, mas alguma situação inesperada pode nos chamar a retornar ao centro. Quanta gente não quer mudar o mundo focando apenas nos próprios esforços e se atola numa agitação infrutífera?

Frei Gilson diz: “Sabe quando vamos ter uma palavra forte para falar para este mundo? Quando tivermos a coragem de fazer silêncio. As palavras fortes que esse mundo precisa ouvir serão geridas no silêncio, no escondimento, esvaziamento. Aprenda a fazer silêncio”.

Para que qualquer coisa na nossa vida seja fecunda, precisamos silenciar e buscar esse contato inicial com Deus para entender a Sua vontade e colocá-la em prática. Insistindo em fazer do nosso jeito sempre quebraremos a cara.

Deus nos fala no silêncio
Deus nos fala no silêncio

Frei Gilson tocou muitos corações na Profecia do Avivamento 2023

Silencie, tire um tempo e assista a seguir na íntegra a pregação de Frei Gilson na Profecia do Avivamento 2023. Precisamos colocar a vida interior como prioridade na nossa busca pela salvação eterna.

Avivamento 2023 “A Vida Interior como primazia do Reino dos Céus” (Frei Gilson)

Inscreva-se no canal da Profecia do Avivamento no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *