Clicky

Depois de susto e cirurgia, Frei Gilson prega para milhares de pessoas - Altair Fonseca
A recuperação de Frei Gilson
Notícias e análises

Depois de susto e cirurgia, Frei Gilson prega para milhares de pessoas

Depois de susto e cirurgia, Frei Gilson pregou para milhares de pessoas, louvando a Deus que sustenta os seus fiéis soldados.

Entenda o que aconteceu aqui: Frei Gilson passa por procedimento de emergência, mas tranquiliza seguidores: “Em breve estou 100%”.

As palavras a seguir são do próprio Frei Gilson, que compartilhou em suas redes sociais o misto de sentimentos provocados pela situação que passou:

“Por várias vezes pensei que não iria conseguir pregar na “Profecia do Avivamento” deste ano por questões de saúde, mas de alguma forma eu sentia que Deus me queria lá. Ainda não sei o porquê. O mais fácil era colocar outro no meu lugar. Para mim era mais fácil dizer que por questões de saúde não poderia ir, mas de alguma forma Deus me queria pregando hoje na Canção Nova. Como eu disse o que aconteceu hoje ainda não está claro para mim. Obrigado a todos os que rezaram por mim”.

Frei Gilson na Profecia do Avivamento. Reprodução: Facebook.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *