Clicky

Você viu? Fiéis dizem que imagem de Nossa Senhora chorou no interior de Minas - Altair Fonseca
Imagem de Nossa Senhora chora
Notícias e análises / Vídeos

Você viu? Fiéis dizem que imagem de Nossa Senhora chorou no interior de Minas

Algo inesperado foi registrado na cidade de Cruzeiro da Fortaleza, que fica no interior do estado de Minas Gerais, e possui menos de 4 mil habitantes. Neste lugar, alguns fiéis relataram ter visto lágrimas nos olhos de uma imagem de Nossa Senhora das Dores.

Veja também: Nossa Senhora e o espiritismo, o que tem a ver?

Vídeo registra imagem de Nossa Senhora chorando em cidade mineira

O impressionante fenômeno ocorreu primeiro após uma Santa Missa na terça-feira. A imagem foi levada para a casa de fiéis e, ao chegar na casa de uma moradora que sofre com a morte repentina de um filho em 2022, as lagrimas teriam escorrido. Seriam lágrimas da Mãe do Céu que entende toda mãe da terra que também perde um filho amado de forma trágica?

Outras pessoas que estavam com a mulher confirmaram o fato. Depois que a imagem retornou para a igreja, mais fiéis afirmaram ter presenciado as lágrimas. Assista uma reportagem de uma TV local:

Lágrimas nos olhos da imagem de Nossa Senhora das Dores em Cruzeiro da Fortaleza

A reportagem é da NTV – Patos de Minas.

A dor da Virgem Maria

Santo Afonso Maria de Ligório reza assim: “Ó minha Mãe dolorosa, pelo merecimento da dor que sentistes, vendo vosso amado Jesus conduzido à morte, impetrai-me a graça de também levar com paciência as cruzes que Deus me envia”.

Seja pela dor de ver seu Filho Jesus na cruz, ou pela dor de ver tantos filhos seus se perdendo no pecado, a Virgem Maria chora lágrimas de mãe que ama. Peçamos que a Mãe Dolorosa nos ajude em todas as nossas dores diárias.

A dor da Virgem Maria
A dor da Virgem Maria

Referências:

CORREA, Gleide. VÍDEO: Fiéis relatam suposto choro de imagem de Nossa Senhora da Dores em igreja em MG. G1. Cruzeiro da Fortaleza, 2023. Disponível em: <https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2023/04/06/video-fieis-relatam-suposto-choro-de-imagem-de-nossa-senhora-da-dores-em-igreja-em-mg.ghtml>. Acesso em: 09 abr. 2023.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *