Clicky

Frei Gilson passa por procedimento de emergência, mas tranquiliza seguidores: "Em breve estou 100%" - Altair Fonseca
Frei Gilson em recuperação depois de procedimento
Notícias e análises

Frei Gilson passa por procedimento de emergência, mas tranquiliza seguidores: “Em breve estou 100%”

O querido Frei Gilson usou suas redes sociais para informar seus seguidores que precisou passar por um procedimento de emergência para retirar pedras dos rins. Na mensagem, o sacerdote postou uma foto com uma mensagem tranquilizadora.

Veja também: Você sabe porque Frei Gilson chorou no meio da homilia?

Frei Gilson passa por procedimento de emergência

Disse o Frei: “Desde o final do ano estava passando por cólicas renais. Fiquei o mês inteiro com dor. Senti que precisava entender melhor o que estava acontecendo comigo. Foi então quando fiz alguns exames e descobrimos que estava com uma pedra no rim de 8 milímetros que estava prejudicando o rim. Era necessário fazer um procedimento para tirar a pedra com uma certa urgência. Graças a Deus foi feita a cirurgia com muito sucesso e conseguiram tirar as pedras. Quero agradecer aos médicos e toda a equipe que cuidaram de mim com muito carinho. Quase todos eles rezam comigo o Rosário na madrugada. Em breve estou 100%”.

Frei Gilson em recuperação
Frei Gilson em recuperação. Reprodução: Facebook.

Às vésperas da Quaresma, Frei Gilson já começa a enfrentar batalhas. Rezemos por este fiel sacerdote do altíssimo, que tem muitos planos para este tempo tão profundo. Entretanto, que seja feita a vontade de Deus sempre, e não a nossa.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *