Clicky

Você está traindo seu cônjuge? Ouça isto! - Altair Fonseca
Palavras para quem está traindo
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você está traindo seu cônjuge? Ouça isto!

O mundo está cheio de tentações que instigam a carne e levam muitos a sucumbirem, caindo no adultério. Se você está traindo ou conhece alguém que está nesta triste condição, te convido a uma breve reflexão a seguir.

Você está traindo seu cônjuge? Ouça isto!

Antonieta Sales1, missionária da comunidade Canção Nova, no podcast “Dos limões limonada”, do padre Márlon Múcio, deu um recado curto e direto para aqueles que estão traindo o seu cônjuge. Assista e reflita:

VOCÊ ESTÁ TRAINDO SEU CÔNJUGE? OUÇA ISTO!

Palavras para quem está no adultério

Antonieta Sales, em conversa com o padre Marlón Múcio, disse: “Para quem está nessa vida de adultério, traindo o esposo, traindo a esposa ou vice-versa, traindo os amigos, se traindo, lembre-se: primeiro você está traindo você mesmo, você mesma, traindo a Deus, e depois aquele que Deus te confiou para rezar”.

A pessoa que cai na infidelidade conjugal acaba sendo infiel a si mesma, já que cai numa espiral de desconfiança refletida na própria postura. Mesmo diante das falhas humanas, Deus permanece fiel, de braços abertos, aguardando o pecador arrependido para perdoá-lo e restaurar a sua vida. Creia!

Palavras para quem está no adultério
Palavras para quem está no adultério

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

1. SALES, A. VOCÊ ESTÁ TRAINDO SEU CÔNJUGE? OUÇA ISTO! Padre Márlon MúcioDisponível em: https://www.youtube.com/watch?v=g6Qi8jyofAI. Acesso em: 9 de março de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *