Clicky

Você conhece o livrinho azul do padre Gobbi? - Altair Fonseca
Conheça o livrinho azul do padre Gobbi
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você conhece o livrinho azul do padre Gobbi?

Em tempos nos quais o materialismo tem invadido os ambientes espirituais, o campo da teologia mística e os santos que viveram experiências sobrenaturais, tem sido cada vez mais ignorado. Diante dessa realidade e do risco dos oportunistas que divulgam falsas profecias, as verdadeiras revelações privadas sofrem grande preconceito até por membros da própria Igreja. Precisamos conversar mais sobre este assunto e o livrinho azul do padre Gobbi vai nos auxiliar.

Você conhece o livrinho azul do padre Gobbi?

Você já ouviu falar no livrinho azul do padre italiano Stefano Gobbi? Na obra, o sacerdote compilou importantes revelações de Nossa Senhora a ele por meio de locuções interiores, que é uma modalidade de revelação privada. Vamos refletir melhor sobre isso no vídeo a seguir:

Você conhece o livrinho azul do padre Gobbi?

Esqueça as novidades que te afastam de Deus

Altair Fonseca, em vídeo da Conversa Católica1, disse: “Sempre à luz da doutrina católica, não podemos inventar coisa nova, não podemos tentar falar de coisas que são nossa posição política e ideológica, não. Nós queremos falar daquilo que Deus revela aos homens e daquilo que tem concordância com o magistério da Igreja”.

Em um mundo cheio de novidades, cada vez mais o maligno tem se aproveitado das brechas para afastar as pessoas de Deus e afundá-las no pecado. Tomemos muito cuidado com todo o tipo de narrativa ou justificativa meticulosamente elaborada para descaracterizar o ser humano e torná-lo manipulável. Lembre-se: se te afasta do Senhor, não é bom.

Esqueça as novidades que te afastam de Deus
Esqueça as novidades que te afastam de Deus

Este conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Referências:

1. FONSECA, A. O. Você conhece o livrinho azul do padre Gobbi? Altair Fonseca. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K9g6yYKn0bc. Acesso em: 9 de março de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *