Clicky

Padre Bráulio D’Alessandro falou sobre a "sinagoga de Satanás" que está por trás da Religião Universal - Altair Fonseca
a "sinagoga de Satanás" que está por trás da Religião Universal
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Bráulio D’Alessandro falou sobre a “sinagoga de Satanás” que está por trás da Religião Universal

Padre Bráulio D’Alessandro é um sacerdote que se expressa simplesmente derramando em suas homilias aquilo de que o seu coração está cheio. Em suas palavras, transparecem sua intensa vida de oração e de estudos. Este sacerdote não tem medo de falar a verdade, despreza as modas do mundo, e na homilia que vamos meditar a seguir, desmascarou a “sinagoga de Satanás” que está por trás da Religião Universal.

A sociedade está se decompondo

Padre Bráulio D’Alessandro, em inspirada homilia, disse: “A sociedade se decompõe, se debate, porque ela não tem Cristo, não tem evangelizadores, não tem testemunho porque os católicos batizados têm compromisso mais com o trabalho e mais com as ideologias do que com a Santa Igreja de Deus, a começar pelo interior, pelos membros da Igreja, dentro da sua constituição hierárquica”.

Reflita. A partir do momento em que se começou a retirar Deus das escolas, das repartições públicas e da sociedade como um todo, num processo de descristianização, percebemos também o avanço da decomposição da sociedade. Pessoas destruídas, famílias destruídas, vidas destruídas e uma civilização dividida. Para retornar ao equilíbrio é indispensável um retorno a Cristo.

A sociedade está se decompondo
A sociedade está se decompondo

Padre Bráulio D’Alessandro falou sobre a “sinagoga de Satanás”, que está por trás da Religião Universal

Em homilia no dia de Santo Alberto Magno, padre Bráulio D’Alessandro falou com coragem sobre a “sinagoga de Satanás”, um poder oculto que está por trás da Religião Universal. Acompanhe com atenção:

A Sinagoga de Satanás é quem está por traz da Religião Universal

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

D’ALESSANDRO, B. A Sinagoga de Satanás é quem está por traz da Religião Universal. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=v04mhBNzK1M>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *