Clicky

Já parou para pensar em como seria o mundo sem internet? Padre Bráulio D'Alessandro pensou - Altair Fonseca
Um mundo sem internet
Reflexões e Meditações / Vídeos

Já parou para pensar em como seria o mundo sem internet? Padre Bráulio D’Alessandro pensou

Como seria o mundo sem internet? Embora muitos acusem essa ideia de alarmista, já há publicações sérias e pessoas da ciência defendendo a real possibilidade disso acontecer em breve. Seja por uma atividade mais intensa do Sol, seja por causa de um ataque hacker ou ainda pelo uso de uma arma tecnológica em tempos de guerra. De uma forma ou de outra, padre Bráulio D’Alessandro fez uma importante reflexão sobre o assunto.

Antes de pensar no mundo sem internet, você já pensou em um mundo sem Deus?

Padre Bráulio D’Alessandro, em inspirada homilia, disse: “Todo ateísmo é uma idolatria porque todo ateu adora o seu próprio ego, as suas próprias ideias. E nenhum ser humano basta a si mesmo, nenhum!”.

Em outro trecho da mesma homilia, o sacerdote disse: “Algumas pessoas estão perdendo a forma de pensar católica. Está pensando e agindo como o mundo e quer que Deus abençoe isso. Deus não abençoa o pecado, Deus não abençoa desordem, Deus não abençoa inversão de valores. Quem precisa se converter somos nós”.

Reflita. Precisamos entender que o mundo tem sido cada vez mais religioso, e a religião que tem predominado é a do anticristo, que quer se impor e assumir o lugar de Deus. Quando vemos perseguição contra a fé católica e a idolatria do próprio ser humano, eis a nova religião em grau avançado de implantação.

Deus não abençoa o pecado
Deus não abençoa o pecado

Já parou para pensar em como seria o mundo sem internet? Padre Bráulio D’Alessandro pensou

Se você nunca pensou sobre como seria o mundo sem internet, padre Bráulio D’Alessandro pensou por você. A seguir, você confere uma inspirada homilia do sacerdote que tem se destacado por falar de realidades que a maioria das pessoas não falam. Assista:

Como seria o Mundo sem Internet? Já parou pra pensar?

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

D’ALESSANDRO, B. Como seria o Mundo sem Internet? Já parou pra pensar? Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=fgmffYkcn30>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *