Clicky

As orações de uma mãe e a bela história de conversão de dois irmãos - Altair Fonseca
As orações de uma mãe e a conversão de dois irmãos
Reflexões e Meditações / Vídeos

As orações de uma mãe e a bela história de conversão de dois irmãos

Você sabia que meu irmão e eu fomos tocados pela graça de Deus e somos testemunhas vivas do Seu amor? Queremos hoje compartilhar o nosso testemunho de conversão para inspirar e animar todos aqueles que sonham com uma mudança, seja da própria vida, seja da vida de alguém que ama. Existiu um elemento fundamental nessas conversões e você vai descobrir qual foi a seguir.

Veja também: Santo Tomás de Aquino e São Boaventura nos ensinam duas lindas orações para o momento de ação de graças.

Minha mãe vence o mal de joelhos

O elemento fundamental para a conversão dos irmãos Altair e Almir Fonseca foi a fé de sua mãe. Altair Fonseca, em live da Conversa Católica, disse: “Todo mal que havia no meu coração a minha mãe foi vencendo de joelhos. O joelho dela tem marcas roxas de rezar tanto por mim, mas por todos. Porque ela reza, ela é uma grande intercessora e até hoje ela continua. Tenho certeza que muitas graças ela vai continuar alcançando”.

Vencer o mal com o bem não é uma ideia nova que Maria Cecília, a mãe dos dois irmãos teve. A Palavra de Deus nos ensina o caminho : “Não te deixes vencer pelo mal, mas triunfa do mal com o bem” (Rm 12, 21). Ora, se queremos seguir os passos de Jesus e vencer as forças malignas que ameaçam nossas famílias, precisamos nos unir em oração e lutar com as armas espirituais que o Senhor nos dá.

Minha mãe vence o mal de joelhos
Minha mãe vence o mal de joelhos

As orações de uma mãe e a bela história de conversão de dois irmãos

Precisamos entender a profundidade da Divina Misericórdia, da qual podemos desfrutar quando nos arrependemos de nossos pecados e confiamos no perdão de Deus. A mudança de vida é um processo gradativo, que ocorre numa junção da graça de Deus com a nossa decisão e esforço pessoal. Assista a seguir a bela história de conversão de dois irmãos compartilhe:

As orações de uma mãe e a conversão de dois irmãos – Cortes Conversa Católica

Tudo é de Deus

Almir Fonseca, em live da Conversa Católica, disse: “Hoje em dia nós vamos precisar muito de defensores da fé católica para que a gente possa manter ainda um terreno fértil para que a graça possa agir. (…) A graça é de Deus, tudo é de Deus”.

Entendendo que tudo é de Deus, passamos a agir com mais confiança na Sua graça e vamos colhendo frutos a ação do Senhor em nossas vidas. É assim que devemos caminhar dia a dia até chegarmos ao céu. Você luta pela sua conversão diária? Luta também pela conversão de uma pessoa em situação difícil? Para Deus, nada é impossível! Se acha que este conteúdo pode levar esperança e inspiração para alguém, seja canal da graça e compartilhe!

Tudo é de Deus
Tudo é de Deus

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *