Clicky

É bom que o demônio esteja furioso com você e padre Duarte Lara explica o motivo - Altair Fonseca
Como preservar a santidade nos tempos atuais
Reflexões e Meditações / Vídeos

É bom que o demônio esteja furioso com você e padre Duarte Lara explica o motivo

Como preservar a santidade nos tempos atuais? Diante de tantos desafios, de tantos ataques à fé, de tantas ocasiões de pecado que saltam aos olhos, enfim, diante de tanto combate espiritual, muita gente pode achar que a santidade é impossível. Se também já chegou a pensar assim, padre Duarte Lara tem um conselho muito útil para você.

Veja também: Padre José Eduardo mostra a solução para quem cansou do casamento.

É bom que o demônio esteja furioso com você

Padre Duarte Lara disse: “É bom sinal que o demônio esteja furioso com você. Se o demônio estivesse contente com você, dando um montão de tapioquinha, de chocolate, eu aí ficaria bem preocupado. Se a guerra é grande, é sinal que você está na estrada da santidade”.

O exorcista português sabe muito bem do que está falando por causa de muitos anos de experiência na área. É fato que o inimigo não incomoda aqueles que já estão sob o seu poder e isso explica a vida confortável e prazerosa que muitas pessoas injustas levam. Entretanto, o conforto e o prazer proporcionados pelo maligno são de curtíssima duração e as penas no Inferno são eternas. Você arriscaria uma eternidade feliz no céu por alguns anos de alegria passageira na terra?

É bom que o demônio esteja furioso com você
É bom que o demônio esteja furioso com você

Como preservar a santidade nos tempos atuais?

No vídeo a seguir, padre Duarte Lara nos orienta sobre como nos santificar nesses tempos difíceis. Não desista de lutar e conte com a graça de Deus a cada dia! Assista e compartilhe com quem precisa ter contato com essa informação.

Como preservar a santidade nos tempos atuais?

Inscreva-se no canal do padre Duarte Lara no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *