Clicky

Anderson Reis alerta sobre uma desgraça que está acontecendo na vida de muitas pessoas - Altair Fonseca
Uma desgraça está acontecendo na vida de muita gente
Reflexões e Meditações / Vídeos

Anderson Reis alerta sobre uma desgraça que está acontecendo na vida de muitas pessoas

Uma desgraça está acontecendo na vida de muitas pessoas e poucos estão percebendo essa realidade que destrói o ser humano a partir de dentro. Você já sabe do que estou falando?

Veja também: Você já teve algum tipo de experiência com a Virgem Maria? Padre Gabriel Vila Verde em uma pregação para os verdadeiros devotos da Mãe.

Precisamos visitar a Jesus Sacramentado

São João Bosco dizia:

Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-O muitas vezes. Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-O raramente. Quereis que o demônio vos assalte? Visitai raramente a Jesus Sacramentado. Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes. Quereis vencer o demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus. Quereis ser vencidos? Deixai de visitar Jesus. Meus caros, a visita ao Santíssimo Sacramento é um meio muito necessário para vencer o demônio. Portanto, ide frequentemente visitar Jesus, e o demônio não terá vitória contra vós.

Visite a Jesus no Santíssimo
Visite a Jesus no Santíssimo

Uma desgraça que está acontecendo na vida de muitas pessoas

Diante do que São João Bosco nos ensina, o pregador católico Anderson Reis nos alerta sobre uma desgraça que está acontecendo na vida de muitas pessoas nos tempos atuais. Ao relatar a sua própria dificuldade, o pregador nos deixa claro que não podemos negligenciar o que mais importa. Assista e compartilhe:

Uma desgraça está acontecendo na vida de muitas pessoas

O ser humano está se destruindo

Anderson Reis disse: “O homem está passando por um processo de autodemolição tremendo e muitas vezes ele é o culpado, porque ele não quer Jesus”.

Se a nossa vida está escondida com Cristo, é fato que a cada vez que nos escondemos do Senhor, estamos nos escondendo da nossa própria felicidade e perdemos o sentido da vida. Tenhamos consciência de que vivemos um combate contra o demônio que tenta, a todo custo, nos tirar da vida de oração e nos afastar de Deus. Oremos e vigiemos para não cairmos em tentação e perseverarmos até o fim.

O ser humano está se destruindo
O ser humano está se destruindo

Inscreva-se no canal Anderson Reis Oficial no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *