Clicky

Pode acontecer uma autêntica conversão em um show? - Altair Fonseca
Conversão em um show católico
Reflexões e Meditações / Vídeos

Pode acontecer uma autêntica conversão em um show?

É possível ter uma experiência pessoal com Deus em um show católico, e a partir daí, viver uma autêntica conversão? O testemunho de uma religiosa mostra que sim! Descubra a seguir.

Veja também: Padre Gaspar nos alerta sobre os maiores perigos depois da conversão.

Pode acontecer uma autêntica conversão em um show?

Acompanhe no vídeo a seguir, um corte do SantoFlow Podcast, que traz um corte da conversa com o Irmão Emanuel Maria e a Irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed. No trecho, a irmã conta uma experiência pessoal profunda em um show da Irmã Kelly Patrícia. Assista:

DUAS FRASES DA IRMÃ KELLY ME PREENCHERAM | Cortes SantoFlow Podcast | Instituto Hesed

Um vazio que só pode ser preenchido por Deus

É impactante a frase da Irmã Kelly Patrícia: “Tem um espaço do seu coração que só Deus vai preencher. Se você não preencher com Deus, ele vai ficar vazio para sempre”.

Você já sentiu um vazio existencial? Uma falta de sentido, um momento em que você não sabe para qual direção seguir? Muita gente sente-se assim neste exato momento e precisa abrir o coração para viver uma experiência pessoal com Deus. Não se trata de teoria, palavras bonitas (embora elas ajudem), ou sentimentalismo. Falo aqui de uma transformação verdadeira que começa no interior, com o toque da graça de Deus, que sempre nos dá os meios necessários para a salvação.

Um vazio que só pode ser preenchido por Deus
Um vazio que só pode ser preenchido por Deus

Ame a Deus

A nossa vida será incompleta enquanto não buscarmos fazer o bem, e Santo Afonso Maria de Ligório define o bem assim: “Todo o bem consiste em amar a Deus. E amar a Deus consiste em fazer a sua vontade”.

Deus, que quer o nosso melhor, colocou no fundo do coração de cada pessoa, um desejo pela eternidade, que é um desejo pelo próprio Senhor. Qualquer coisa passageira só aumentará a angústia dos corações que se sentem vazios. Peça a Deus graça de amá-lo acima de todas as coisas.

Ame a Deus
Ame a Deus

Inscreva-se no canal do SantoFlow Podcast no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *