Clicky

Estudo encomendado pela CNBB incita divisão dentro da Igreja e gera revolta de fiéis - Altair Fonseca
CNBB
Reflexões e Meditações / Vídeos

Estudo encomendado pela CNBB incita divisão dentro da Igreja e gera revolta de fiéis

Um estudo encomendado pela CNBB demonstra um viés ideológico que provoca divisão dentro da Igreja e mostra intolerância contra quem pensa diferente da linha da teologia da libertação. Ora, será que é coerente pregar a sinodalidade quando não se quer caminhar junto com quem tem uma visão mais tradicional da fé?

Veja também: Padre Chrystian Shankar rasga o verbo sobre a geração do “mimimi”.

Estudo encomendado pela CNBB incita divisão dentro da Igreja

Diante de algumas opiniões apresentadas em um estudo encomendado pela CNBB, vários leigos estão se posicionando. Vários fiéis ficaram enfurecidos na internet, depois do vazamento de um conteúdo totalmente enviezado e preconceituoso contra expressões autênticas da fé católica. Precisamos urgentemente rezar pelo clero, em especial pelos bispos do Brasil.

Embora trate-se de um estudo encomendado, as últimas Campanhas da Fraternidade mostram o viés ideológico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Quer ver todo o conteúdo do documento, que incita divisão dentro da Igreja? Acesse a seguir:

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *