Clicky

Padre Pio e Lutero? Padre Paulo Ricardo colocou os dois frente a frente - Altair Fonseca
Padre Pio e Lutero
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Pio e Lutero? Padre Paulo Ricardo colocou os dois frente a frente

O erro de Lutero torna-se ainda mais evidente quando colocado frente a frente com a santidade de um autêntico padre católico, que celebra a Santa Missa e confessa. Sim, hoje em dia os padres querem ser estrelas, arquitetos, políticos, mas deixam de lado o que só eles podem fazer: administrar os sacramentos. Que São Pio de Pietrelcina rogue a Deus pelo clero!

Veja também: O poder da cura através do Sacramento da Confissão.

Pare de fazer teatro diante de Deus!

Ao falar sobre São Pio de Pietrelcina, padre Paulo Ricardo foi direto ao ponto: “Quantas pessoas se converteram porque encontraram um sacerdote santo e zeloso que disse: pare de fazer teatro diante de Deus!”

As pessoas fingem ser católicas e fingem o arrependimento dos pecados, e conseguem enganar os homens, mas nunca conseguirão enganar a Deus. O católico autêntico aceita os ensinamentos de Cristo na sua totalidade, pois não é por um “pedaço” de obediência que seremos salvos, mas pela obediência completa, através dos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Padre Paulo Ricardo sobre Padre Pio
Padre Paulo Ricardo sobre Padre Pio

Padre Pio e Lutero

O Sacerdócio Católico e o Santo Sacrifício da Missa! Eis aí a razão da revolta de Lutero. Eis aí a razão da santidade do Padre Pio. No vídeo a seguir, vamos refletir com padre Paulo Ricardo a respeito do papel providencial deste santo no resgate da fé e da doutrina sobre o sacerdócio.

Padre Pio e Lutero

Inscreva-se no canal do Padre Paulo Ricardo no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *