Clicky

Padre Luciano de Almeida fala algo que os falsos católicos não querem ouvir - Altair Fonseca
Sobre os falsos católicos
Reflexões e Meditações

Padre Luciano de Almeida fala algo que os falsos católicos não querem ouvir

Há um grupo de pessoas que quer participar da Igreja católica, mas não aceita os ensinamentos de Jesus Cristo em sua totalidade. Essa fé na qual as pessoas escolhem o que vão ou não vão obedecer pode ser tudo, menos católica. Precisamos refletir sobre isso e compartilhar as verdades ditas pelo padre Luciano de Almeida.

Veja também: Dom Adair José Guimarães e padre José Augusto juntos em uma live? Que sensacional!

Você quer viver a fé católica?

Em uma de suas recentes reflexões sobre o Evangelho, gravadas para o seu canal no YouTube, padre Luciano de Almeida foi muito claro: “Nós vivemos um tempo onde as pessoas dizem querer ser cristãs católicas, mas elas não querem aceitar o conjunto total da fé católica. Quando eu sou batizado, eu recebo um conjunto inteiro e esse conjunto todo é que me leva para o Céu. Não é uma parte da doutrina, uma parte da vontade de Deus. É a vontade do Senhor como um todo”.

Você percebe que há uma mundanização dos ambientes religiosos para uma adequação aos anseios daqueles que não fazem a menor questão de seguir a Jesus Cristo em sua totalidade? As brechas abertas são um convite à ação do maligno, que causa divisões e desinformações no meio católico. Quanto mais os verdadeiro católicos recuam, mais o mal avança com suas ideologias e perseguições contra a fé.

É preciso viver a vontade de Deus como um todo
É preciso viver a vontade de Deus como um todo

A Igreja não é um supermercado

Padre Luciano continuou: “Eu não posso achar que a vida de fé, o estar na Igreja no seguimento de Jesus é como entrar num supermercado para fazer compras. Eu vou pegando nas prateleiras aquilo que me agrada, aquilo que eu quero. Não! Há coisas na fé cristã, há coisas na doutrina católica que não me agradam, mas eu preciso vivê-las”.

As pessoas precisam entender que o seguimento de Jesus envolve carregar a própria cruz, passar por sofrimentos para, aí sim, vencer com Ele. Vitória sem sacrifício e sem obediência ao Senhor são coisas que tentam infiltrar na Igreja, mas que não fazem parte do ensinamento original de Jesus Cristo.

Rezemos pelo clero e pelos fiéis que esmorecem na fé e caem na apostasia. Os tempos são difíceis, mas Deus é maior e mais forte do que tudo!

A Igreja não é um supermercado
A Igreja não é um supermercado

Inscreva-se no canal do Pe. Luciano de Almeida no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *