Clicky

Irmã Zélia mostra que quem obedece os mandamentos da lei de Deus, tem a benção da prosperidade - Altair Fonseca
quem obedece os mandamentos da lei de Deus, tem a benção da prosperidade
Reflexões e Meditações / Vídeos

Irmã Zélia mostra que quem obedece os mandamentos da lei de Deus, tem a benção da prosperidade

A Igreja Católica é contra todo tipo de teologia baseada na prosperidade, como se a fé e as boas obras fossem uma moeda de troca para quem quer obter as graças de Deus. Entretanto, Deus, que é rico em bondade e misericórdia, tem reservado o que há de melhor para aqueles que o amam. Afinal, o Senhor não seria justo se cada um não recebesse conforme a sua conduta. Irmã Zélia nos ajudará a entender melhor essa realidade.

Veja também: Professor Felipe Aquino fala do drama da religiosidade vazia citando Bento XVI.

Proteja o patrimônio da Igreja

Em primeiro lugar, precisamos guardar a fé católica e todo o patrimônio da Igreja. Os sinais visíveis do catolicismo apontam para as realidades celestes e nos ajudam a ter vida espiritual. Por isso, irmã Zélia diz: “Se tiram a cruz de um lugar, carregue você a cruz no seu peito. Seja um sinal de cruz, de Deus, naquele ambiente. Se tiram o terço de alguém lugar, carregue o seu (…) mas não deixe que Satanás se levante contra aquilo que é patrimônio da Igreja“.

A religiosa missionária ensina sobre a importância do espiritual, que transparece no plano material. Seja na melhor organização do tempo, na organização financeira, na saúde e na vitória contra o mal. A vida de oração não é opcional para quem quer ser feliz.

O patrimônio da Igreja
O patrimônio da Igreja

Quem obedece os mandamentos da lei de Deus, tem a benção da prosperidade

Irmã Zélia, em uma pregação inspirada, mostra que quem obedece os mandamentos da lei de Deus tem a bênção da prosperidade. Não se trata de uma promessa vazia, mas da bondade do Senhor que é justo. Assista e compartilhe:

Ir. Zélia – Quem obedece os mandamentos da lei de Deus, tem a benção da prosperidade

Inscreva-se no canal da Irmã Zélia Garcia no YouYube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *