Clicky

Frei Jorge da Paz afirma que a teologia da libertação é uma burrice - Altair Fonseca
A teologia da libertação é uma burrice
Vídeos

Frei Jorge da Paz afirma que a teologia da libertação é uma burrice

Após ter vivido vários anos longe de Deus, mergulhado numa vida de alcoolismo, drogadição e promiscuidade, o Frei Jorge da Paz foi alcançado pelo força de Deus. Ele viajou o mundo inteiro com suas pregações, apresentou por muitos anos programas na Rede Vida de televisão, e aos 90 anos, tem vivenciado um ativo trabalho de evangelização nas redes sociais.

Veja também: Debilitado, mas sem medo de falar a verdade, Frei Jorge da Paz denuncia realidades gravíssimas.

Não abra mão da verdade

Antes de prosseguirmos para as fortíssimas declarações do Frei Jorge da paz, precisamos entender que a Verdade é uma pessoa: Jesus Cristo. Ele é o próprio caminho que devemos seguir e nada fora do que o Senhor nos ensinou tem validade para a nossa salvação. Há um só ensinamento que nunca será mudado como o próprio Jesus disse, mas nos tempos atuais existem correntes dentro da Igreja querendo um caminho de escuta transformadora. Ora, abrir espaço para que cada um diga como deve ser a Igreja é a porta de entrada para grandes heresias e rompimento com o ensinamento original de Nosso Senhor.

Não abra mão da verdade
Não abra mão da verdade

Frei Jorge da Paz afirma que a teologia da libertação é uma burrice

A seguir você acompanha um trecho da rica entrevista do canal Santo Flow com o Frei Jorge da paz. No recorte, o religioso afirma que a teologia da libertação é uma burrice e denuncia vários graves erros vividos dentro da Igreja como se fosse algo agradável a Deus. Assista:

MINHA EXPERIÊNCIA COM A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO | FREI JORGE DA PAZ

Inscreva-se no canal do SantoFlow Podcast no youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *