Clicky

Padre Oliveira: um novo sonho e um grave alerta! - Altair Fonseca
A profecia do Padre Oliveira sobre um grande tesouro enterrado
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Oliveira: um novo sonho e um grave alerta!

Se você ainda não viu, a seguir terá acesso ao conteúdo de um novo sonho e um grave alerta do Padre Oliveira, que tem recebido revelações privadas sobre acontecimentos decisivos para os últimos tempos. Ninguém é obrigado a acreditar nesse tipo de revelação, mas é sempre válida a reflexão à luz da Palavra de Deus e do Magistério de Igreja.

Veja também: Padre Luciano de Almeida recebe impactante revelação e nos faz um alerta.

Um verdadeiro tesouro

A Sagrada Tradição é um verdadeiro tesouro escondido, que quando descoberto, transforma totalmente a vida de um cristão. Precisamos nos aprofundar no conhecimento da nossa fé se quisermos seguir verdadeiramente Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas por que falo do tesouro da Sagrada Tradição em um conteúdo sobre revelações privadas? Você vai entender a seguir.

Um verdadeiro tesouro
Um verdadeiro tesouro

Padre Oliveira: um novo sonho e um grave alerta!

Já falamos aqui das impressionantes profecias do Padre Oliveira que estão se confirmando a cada dia. Seria ele um sacerdote do Senhor enviado como um profeta para os tempos que vivemos? Não podemos afirmar nada com certeza, mas podemos analisar o teor das profecias e refletir sobre os seus desdobramentos. A cada dia, mais profecias do sacerdote acontecem e confirmam o que foi dito, e isso atrai cada vez mais estudiosos ao redor do assunto.

Você já tomou conhecimento do último sonho e um grave alerta do Padre Oliveira? Assista o vídeo a seguir e entenda do que se trata:

Padre Oliveira – O MAIOR TESOURO QUE JÁ EXISTIU

Inscreva-se no canal do Grupo Y ́shua no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *