Clicky

Padre Luciano de Almeida recebe impactante revelação e nos faz um alerta - Altair Fonseca
Padre Luciano de Almeida recebe impactante revelação e nos faz um alerta
Histórias Reais / Vídeos

Padre Luciano de Almeida recebe impactante revelação e nos faz um alerta

Pode um simples sonho deixar marcas físicas no corpo de alguém? Em tempos de sacerdotes que apostataram da fé e não acreditam mais na existência do Inferno ou dos demônios, Padre Luciano de Almeida recebeu uma impactante revelação. Embora o episódio chame a atenção, compartilho por causa da importância da mensagem para que cuidemos da nossa salvação eterna.

Veja também:

O Inferno existe e você pode, livremente, escolher ir para lá

O Catecismo da Igreja Católica, 1033, diz o seguinte:

Não podemos estar em união com Deus se não escolhermos livremente amá-Lo. Mas não podemos amar a Deus se pecarmos gravemente contra Ele, contra o nosso próximo ou contra nós mesmos: “Quem não ama permanece na morte. Todo aquele que odeia o seu irmão é um homicida: ora vós sabeis que nenhum homicida tem em si a vida eterna” (1 Jo 3, 14-15). Nosso Senhor adverte-nos de que seremos separados d’Ele, se descurarmos as necessidades graves dos pobres e  dos pequeninos seus irmãos (Cf. Mt 25, 31-46). Morrer em pecado mortal sem arrependimento e sem dar acolhimento ao amor misericordioso de Deus, significa permanecer separado d’Ele para sempre, por nossa própria livre escolha. E é este estado de auto-exclusão definitiva da comunhão com Deus e com os bem-aventurados que se designa pela palavra “Inferno”.

Muitos estão escolhendo ir para o Inferno
Muitos estão escolhendo ir para o Inferno

Padre Luciano de Almeida recebe impactante revelação e nos faz um alerta

Padre Luciano de Almeida passou por uma experiência impactante e partilhou uma importante reflexão com os fiéis. O vídeo a seguir foi gravado antes do Natal e relata o que parecia ser um pesadelo. Parecia.

Padre Luciano de Almeida recebe impactante revelação e nos faz um alerta

Santa Faustina sobre o Inferno

Santa Faustina relata:

Eu, Irmã Faustina, por ordem de Deus, estive nos abismos do Inferno para falar às almas e testemunhar que o Inferno existe. Sobre isso não posso falar agora, tenho ordem de Deus para deixar isso por escrito. Os demônios tinham grande ódio contra mim, mas, por ordem de Deus, tinham que me obedecer. O que eu escrevi dá apenas a pálida imagem das coisas que vi. Percebi, no entanto, uma coisa: o maior número das almas que lá estão, é justamente daqueles que não acreditavam que o Inferno existisse. Quando voltei a mim, não podia me refazer do terror de ver como as almas sofrem terrivelmente ali e, por isso, rezo com mais fervor ainda pela conversão dos pecadores; incessantemente, peço a misericórdia de Deus para eles. Ó meu Jesus, prefiro agonizar até o fim do mundo nos maiores suplícios a ter que Vos ofender com o menor pecado que seja.

Santa Faustina sobre o Inferno
Santa Faustina sobre o Inferno

Que possamos rever tudo em nossa vida que não está em conformidade com a vontade de Deus. Ser obediente, seguir os mandamentos e glorificar nosso Senhor é dever de todo cristão. Você tem feito a sua parte? Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe!

Autor

Filho muito amado de Deus, Católico Apostólico Romano, amante de quadrinhos e livros, Altair Fonseca busca neste espaço partilhar conteúdos que nos ajudam na caminhada para o Céu. Formado em Publicidade e Propaganda, trabalha em assessoria de comunicação, além de ser ilustrador.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *