Clicky

Você conhece as impressionantes profecias de Akita? - Altair Fonseca
As profecias de Akita
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você conhece as impressionantes profecias de Akita?

Você conhece as impressionantes profecias de Akita? Trata-se de uma das mais importantes aparições de Nossa Senhora no século XX. Foram três mensagens da Virgem a uma religiosa a partir de uma imagem de madeira que chorava e suava sangue. Suas advertências sobre os últimos tempos nos lembram a necessidade da penitência e da oração.

As revelações de Nossa Senhora de Akita à Ir. Agnes Sasagawa são compostas pelas três mensagens, comunicadas em diferentes meses do ano de 1973. Tudo ocorreu num convento em Akita, no Japão, de onde vem o nome da devoção.

Veja também: Profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso sobre uma campanha mundial contra a castidade e os ataques aos bons sacerdotes.

O Espírito Santo nos recorda a verdade

Diante da grande apostasia entre os leigos e também no clero, do avanço das blasfêmias contra Deus e a perseguição aos cristãos, torna-se cada vez mais evidente que a Palavra de Deus se cumprirá. E quando tudo parece confuso, no meio de tanta informação desencontrada, lembremos o que o próprio Senhor nos disse: o Espírito Santo nos recordará tudo o que Ele nos ensinou.

O Espírito Santo nos recorda a verdade
O Espírito Santo nos recorda a verdade

Padre Wander comenta aspectos importantes das profecias de Akita

A infiltração de grandes heresias dentro da Igreja, a aceitação dos abusos por parte daqueles que deveriam preservar o depósito da fé, e tantos outros sinais mostram que estamos vivendo tempos difíceis. Akita fala sobre isso, mas lembremos sempre que, como toda revelação privada, nenhum católico está obrigado a acreditar nelas. E para ser crível, precisa sempre estar em sintonia com – e nunca negar – o Evangelho, a Tradição Apostólica e o Magistério da Igreja.

A seguir, acompanhe uma live com o Padre Wander sobre as profecias de Akita e seus desdobramentos nos tempos atuais:

As profecias de Akita – Escaton – 48

Inscreva-se no canal do Padre wnader de Jesus Maia no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *