Clicky

Padre Alessandro Bobinton mostra o surpreendente milagre que pode acontecer na sua família - Altair Fonseca
Deus tem um milagre para sua família
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Alessandro Bobinton mostra o surpreendente milagre que pode acontecer na sua família

Você tem rezado por um milagre na sua família? Quem sabe aquela conversão difícil, a libertação de um vício, a superação de uma crise financeira ou outros “impossíveis”? Algo sobrenatural pode acontecer na vida da sua família se você seguir o conselho do Padre Alessandro Bobinton.

Veja também: Padre Leonardo fala sobre as pessoas que se cobram demais até não aguentar e desistir de caminhar.

Você busca um milagre na sua família?

Você busca um milagre na sua família? Eu sei que é angustiante ver alguém que amamos se perdendo, mas muitas vezes a mudança que queremos no nosso lar precisa partir de nós mesmos. Padre Alessandro Bobinton, em uma de suas homilias, disse: “Cada vez que você vem buscar um milagre de Deus na sua família, Deus quer que você seja o milagre para a sua família, porque começa em você”.

Você e eu temos a tendência de buscar resolver todos os problemas a partir dos outros, do que todas as pessoas ao nosso redor precisam mudar. Mas, e nós? Nós precisamos ser a mudança que queremos no nosso lar e no mundo.

Seja você o milagre de Deus na sua família
Seja você o milagre de Deus na sua família

O amor estragado

As pessoas estão tão carentes que se contentem com um amor estragado. Padre Alessandro explica: “As pessoas desesperadamente estão buscando amar e ser amadas. Tudo aquilo que a gente vê de ruim no mundo, no fundo é uma busca de amor, só que é uma busca errada, equivocada, é um amor estragado”.

Você percebe que muita gente está tão vazia que tenta se preencher com qualquer coisa numa busca desesperada por sentido? Este não é o caminho.

O amor estragado
O amor estragado

Padre Alessandro Bobinton mostra o surpreendente milagre que pode acontecer na sua família

Se você sente que precisa de um grande milagre na sua família, veja o sensacional caminho apresentado pelo Padre Alessandro Bobinton na homilia a seguir. Se gostar, compartilhe este conteúdo com quem mais precisa.

O milagre da TUA família | Padre Alessandro Bobinton | Bênção | Família

Você tem uma missão na sua família

Lembre-se que você tem uma missão na sua família e não pode ficar terceirizando responsabilidades. Padre Bobinton diz: “Deus não dá nossa família por acaso. Cada um ali tem a sua missão, e a nossa missão é ir para o céu, e a nossa missão é levar a nossa família para o céu, custe o que custar!”. Que essas palavras ressoem em nosso coração e transformem a nossa maneira de viver com o próximo.

Você tem uma missão na sua família
Você tem uma missão na sua família

Inscreva-se no canal do Padre Alessandro Bobinton no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *