Clicky

Profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso sobre uma campanha mundial contra a castidade e os ataques aos bons sacerdotes - Altair Fonseca
Profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso sobre uma campanha mundial contra a castidade
Reflexões e Meditações

Profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso sobre uma campanha mundial contra a castidade e os ataques aos bons sacerdotes

A estátua de Nossa Senhora do Bom Sucesso em Madri foi cara ao coração de incontáveis almas, inclusive ao de Santa Mariana de Jesus Torres, que, ainda criança, recebeu visitas da Santa Mãe de Deus. Sua grande devoção a Nossa Senhora sob esse título continuou quando ela chegou a Quito. Foi no país sulamericano que a Virgem confidenciou diversas profecias, das quais destacamos algumas a seguir.

Veja também: Começaram os impressionantes eventos previstos pela Beata Elena Aiello?

A primeira aparição em Quito

Depois de ingressar na Ordem da Imaculada Conceição, a Irmã Mariana foi enviada da Espanha a Quito para fundar outra casa da Ordem, da qual se tornou abadessa. Foi lá que, no dia 2 de fevereiro de 1610, enquanto rezava à Santíssima Virgem, recebeu outra visão celestial. Identificando-se como Maria do Bom Sucesso, a Virgem Maria pediu que se fizesse uma estátua à sua semelhança para a consolação e a preservação do convento e para as almas fiéis que rezassem a ela. “Com esta estátua eu favorecerei não somente meu convento, mas também o povo de Quito e todo o povo ao longo dos séculos”.

Imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Quito no Equador
Imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Quito no Equador

Profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso sobre uma campanha mundial contra a castidade e os ataques aos bons sacerdotes

Em outras aparições, a Virgem Santíssima confidenciou diversas profecias, dentre as quais algumas já ocorreram, enquanto muitas outras são pertinentes para o nosso tempo conturbado. Algumas destas profecias incluem a advertência de que os maçons e outras seitas secretas teriam influência dentro da Igreja. Ela advertiu também que uma campanha mundial contra as virtudes da castidade e da pureza conseguiria corromper a juventude:

“O mal violará a inocência da infância. O clero deixará muito a desejar, porque os sacerdotes se tornarão negligentes em seus deveres sagrados. Os sacerdotes fiéis que defenderem a fé sofrerão imensamente e serão esmagados por vexações, a fim de serem impedidos de cumprir com seu ministério. A preciosa luz da fé se extinguirá das almas pela corrupção quase completa dos costumes.”

Os tempos atuais

É inevitável perceber que essas revelações se fazem presentes em nosso tempo. A inocência e a pureza das crianças são agredidas desde a mais tenra idade. Por diversos meios, ensinam a depravação, a sensualidade, a homossexualidade e outras coisas desaprovadas por Deus. Como católicos, respeitamos a condição de todas as pessoas, mas precisamos lutar pelo direito de educar nossos filhos na fé que professamos.

Infelizmente, os sacerdotes também são atacados pelo maligno e conduzidos a um ministério infrutífero e mundanizado. Os padres, que lidam diariamente com o sobrenatural, estão mais focados em política e administração de empresas do que em salvar almas. O resultado disso são homilias permissivas e uma evangelização manca, que aceita a vida relaxada no pecado ao pregar um Deus misericordioso que não exerce a justiça. Se em Fátima, Nossa Senhora mostrou o Inferno para três crianças, porque os padres atuais não podem simplesmente falar sobre o que leva para o Inferno a adultos bem crescidinhos atualmente?

É tempo de oração, penitência, mudança de vida! Rezemos para a Virgem Maria nos proteja e interceda por nós nesses tempos de tribulação.

Referências:

CRUZ, Joan Carroll. Aparições de Nossa Senhora. Dois Irmãos, RS: Minha Biblioteca Católica, 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *