Clicky

Nossa Senhora e o espiritismo, o que tem a ver? - Altair Fonseca
Nossa Senhora e o espiritismo
Reflexões e Meditações / Vídeos

Nossa Senhora e o espiritismo, o que tem a ver?

O espiritismo nega várias verdades da doutrina católica e afronta a fé que professamos, e é por isso que o catolicismo não pode ser compatível com ele. Quando católicos insistem em dialogar de maneira a trazer elementos espíritas para a Santa Missa e a vida da comunidade, estão cometendo um grave erro.

Veja também: Com muito respeito, precisamos entender que Nossa Senhora não é Iemanjá e que ir a um terreiro não é atitude católica.

Ninguém se salva sem Jesus

Embora nos tempos atuais propaguem muitos caminhos que supostamente levam a Deus e à salvação eterna, a verdade é uma só: sem Jesus, ninguém vai ao Pai. Sem Ele, que é o caminho, a verdade e a vida, ninguém pode alcançar a redenção e conquistar a glória eterna no céu.

Ninguém se salva sem Jesus
Ninguém se salva sem Jesus

Nossa Senhora e o espiritismo

Nossa Senhora sabe dos perigos envolvendo o espiritismo e alerta seus filhos amados. No vídeo a seguir, confira um comentário de Anderson Reis sobre este assunto:

Nossa senhora e o espiritismo

Inscreva-se no canal do Anderson Reis no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *