Clicky

Você viu a nova e assustadora profecia do Padre Oliveira? O que significaria mães chorando em um lugar macabro? - Altair Fonseca
Profecia do Padre Oliveira: o choro das mães
Reflexões e Meditações

Você viu a nova e assustadora profecia do Padre Oliveira? O que significaria mães chorando em um lugar macabro?

Você já deve ter ouvido falar de alguma profecia do Padre Oliveira, principalmente sobre alguma que se confirmou (várias já foram confirmadas). O sacerdote, que não revela a sua identidade, tem recebido revelações privadas sobre eventos futuros relacionados ao fim dos tempos. O que você acha sobre isso?

Veja também: Você já ouviu falar do Padre Oliveira e de suas profecias (algumas já cumpridas) para o Brasil e o mundo?

Sobre as revelações privadas

Antes de meditarmos sobre as revelações privadas ao Padre Oliveira, precisamos lembrar o que diz a Igreja sobre tais mensagens.

Sobre as revelações privadas
Sobre as revelações privadas

A nova e assustadora profecia do Padre Oliveira: mães chorando em um lugar macabro

A profecias do Padre Oliveira chegam até nós através de Lucas Gelásio, que compartilhou a seguinte mensagem no seu facebook:

Profecia do Padre Oliveira: o choro das mães
Profecia do Padre Oliveira: o choro das mães

No dia 2 de fevereiro, Padre Oliveira acordou-se, após um pesadelo terrível, às 04h04 da madrugada. Eis o que ele sonhou:

Em um local grande e escuro, como um hangar abandonado, estava o padre sobre uma espécie de palco. Diante dele, havia uma multidão de mulheres. Todas elas, vestidas das mais variadas formas, ricas e pobres, seguravam bebês no seu colo. E todas, sem exceção, choravam compulsivamente.

Ele pensou: “Isso é o Senhor me mostrando os tantos ab0rtos no mundo”. Então uma voz, que não dava para saber de onde vinha, disse-lhe:

— Não se trata de abortos, apesar de esse mal ser muito grande. As crianças aqui estão no colo.

Uma das mulheres, que estava mais próxima, olhou para o padre, com lágrimas nos olhos. Ele perguntou-lhe:

— Por que estás chorando?

Ela, então, sem dizer nada, apenas abriu o pequeno cobertor que enrolava seu filho e o mostrou. A criança estava deformada. Seus pés e braços estavam tortos e o formato de seu corpo era estranho.

Outras mulheres começaram a mostrar seus filhos também. Todas elas revelavam algum problema semelhante nos seus bebês.

Ao ver que uma delas estava com o filho aparentemente perfeito, o padre comentou:

— Este parece bem. Por que tu estás chorando?

Ela então disse algo que lhe fez sentir uma angústia imensa:

— Ele tem algo errado do lado de dentro…

De repente, o padre viu a imagem da Virgem Maria pairando acima de todas as mães. Ela estava com o Menino Jesus nos braços e ambos choravam. As lágrimas Deles caíam como uma chuva brilhante sobre essas mães. Então, o sonho terminou.

Não pretendo tentar interpretar essa revelação. Entretanto, se virem algo semelhante acontecer, lembrem-se da parte mais importante: Nossa Senhora das Lágrimas e o Menino Jesus estarão junto com todas essas mães angustiadas.

Nosso Senhor prometeu, no Sermão da Montanha, que serão bem-aventurados os que choram, porque serão consolados. Todas as mães que, gemendo e chorando, recorrerem a Deus e Sua Mãe de Misericórdia, estarão a Eles unidas e serão consoladas pelas Suas Santas Lágrimas.

Oremos e jejuemos para que saibamos viver a provação e para que ela seja mitigada com nossas penitências.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

30 de abril de 2023 at 05:10

Acredito que seja um imagem profética, relacionada com manipulação genética, provocada pela Big Fharma, feita levianamente, ou mesmo propositada, podendo ser-lhe incluídas as vacinas.
Há vários Cientistas que afirmam que, a partir dos anos oitenta, as vacinas deixaram de ser seguras, e que um dos problemas passa pelo uso excessivo de mercúrio, na sua composição.
Sem alarmismos, vamos estando atentos e redobremos de Oração, porque é tudo tão surreal, que só mesmo DEUS nos pode valer!
E se o plano é Satânico, inda mis precisamos da Sua ajuda.



GABRIELE LIMA DE LIMA
13 de outubro de 2023 at 06:39

Há cerca de 8 anos, ouvi um chamado, enquanto passava apressadamente em frente à Catedral. A voz disse claramente: Entra, minha filha. Eu paralizei e antes de entrar, hesitei um pouco. Mas decidi entrar. A voz me disse: se ajoelha. E eu que não tinha esse hábito, me ajoelhei. Veio um choro compulsivo por cerca de meia hora. Sem saber o que estava acontecendo. A voz novamente falou. Acalma o coração. Vou te mostrar uma coisa. Aí veio a imagem de um lugar aberto, extremamente escuro, com um aglomerado de milhares de pessoas, especialmente mães, dor, lamuria, choro. As mães tentando salvar seus filhos. Tinha um desespero indescritível no ar. E a voz falou: vou precisar da tua ajuda e de muita gente. Eu, assustada, perguntei se seria uma guerra e a voz me respondeu que não, que seria algo muito pior. E que eu seria preparada. Até hoje lembro com clareza de detalhes. Na época, não contei pra ninguém, com medo de ser chamada de.louca. Mas sei que Deus está precisando de toda ajuda, porque sinto que vem algo muito doloroso pela frente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *