Clicky

Você já ouviu falar do Padre Oliveira e de suas profecias (algumas já cumpridas) para o Brasil e o mundo? - Altair Fonseca
Profecias para o Brasil e o mundo
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você já ouviu falar do Padre Oliveira e de suas profecias (algumas já cumpridas) para o Brasil e o mundo?

Você já ouviu falar das profecias do Padre Oliveira para o Brasil e o mundo? Divulgadas há algum tempo na internet, elas ganharam repercussão recentemente devido aos últimos acontecimentos em nosso país. Tratam-se de revelações privadas, nas quais não somos obrigados a crer, mas algumas delas já se cumpriram, o que dá credibilidade ao sacerdote.

Veja também:

Sobre as revelações privadas

Antes de analisar qualquer revelação privada, é importante sabermos o que diz a Igreja Católica sobre este assunto. Toda revelação autêntica nos leva a rezar mais e a nos aproximar de Deus, além de nunca ir contra a Doutrina da Igreja. Vejamos o que diz o Catecismo:

Sobre as revelações privadas
Sobre as revelações privadas

O mesmo parágrafo 67 do Catecismo da Igreja Católica prossegue desta forma:

“A fé cristã não pode aceitar ‘revelações’ que pretendam ultrapassar ou corrigir a Revelação de que Cristo é a plenitude. É o caso de certas religiões não cristãs, e também de certas seitas recentes. fundadas sobre tais ‘revelações'”.

Quem é o Padre Oliveira?

Padre Oliveira é um sacerdote brasileiro que mora no Rio Grande do Sul. Há anos recebe de Deus visões místicas e revelações proféticas. Em sua grande humildade e cuidado ao revelar as profecias, o sacerdote não quer aparecer, mas permite que o conteúdo seja compartilhado para que as pessoas possam tomar conhecimento e mudar de vida. Recentemente, Tiba resumiu as revelações num vídeo:

Profecias do Padre Oliveira para o Brasil

As profecias do Padre Oliveira

A seguir, compartilhamos o vídeo citado por Tiba acima. Trata-se de um conteúdo do Centro São Miguel Arcanjo, onde são discutidas algumas das diversas profecias do Padre Oliveira. O vídeo é de abril de 2022, bem antes das eleições, e traz profecias que já se realizaram e outras que apontam para acontecimentos iminentes. As mensagens foram reveladas ao Padre Oliveira entre 2003 e 2022 e algumas informações são realmente impressionantes. Assista:

As profecias do Padre Oliveira

Confira as profecias do Padre Oliveira

Clique nos links a seguir e acesse cada profecia:

Se você pensa que este conteúdo pode ser benéfico para tocar os corações e alertar as pessoas que estão na tibieza, compartilhe. No fim de tudo, o Imaculado Coração da Virgem Maria triunfará.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

10 de dezembro de 2022 at 22:09

Olá,onde reside padre Oliveira…q cidade?



luiz braga neto
29 de dezembro de 2022 at 14:57

Sou católico e acredito nas visões do Padre porque não são contra Jesus ou contra a Igreja de Cristo,
Estou há muito tempo preocupado com o tipo de mundo que se forma; existe por trás de todo poder e de toda ação humana um rito satânico – aborto, mudança de sexo, guerras, políticas ambientais sendo utilizadas como meios de controle total dos cidadãos, pandemias et coetera. Oremos e rezemos todos os dias para termos forças para enfrentar todos esses ataques de Satã e sua horda destruidora. Quando lemos e assistimos às ações dos senhores do mundo, aqueles que detêm o poder de agir de modo mundial, fica nítida a agonia e a pressa em destruir tudo – principalmente tudo que é de Deus. Eles, os demônios, estão desesperados pois sabem que Nª Senhora e Seu Filho estão atentos e prontos para a derradeira batalha. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo como no princípio, hoje e sempre. Amém.



Regina
1 de janeiro de 2023 at 09:56

O que me intriga é nunca ter sido mostrada uma imagem sequer desse Padre Oliveira. A única informação é de que ele reside no RS. Acho estranho 🤔…



Anelise Bing
12 de janeiro de 2023 at 15:35

Ele não existe. A origem é de uma pessoa de outra denominação (não católica) e estamos dentro de uma rede de mentiras envolvendo profecias e este suposto padre.

Recebi esta informação de fonte segura dentro da Igreja.



Dalmeida
14 de janeiro de 2023 at 15:20

O Padre Francisco, gaúcho, atua em Cuiabá e ele afirmou que o Padre Oliveira é real. Tem uma pregação do Pe. Francisdo no Youtube sobre as profecias do Pe. Oliveira. DEUS usa muitas pessoas, padres, freiras e leigos para alertar o seu povo, assim como fez no Antigo Testamento. O ser humano não tem o poder de impor limites para DEUS agir.



CELSON DA ROSA
31 de janeiro de 2023 at 16:03

Acho que o Padre Oliveira é de Nova Roma do Sul. Perto de Caxias do Sul. Confere?



César Durán
13 de maio de 2023 at 15:45

Buenas tardes hermanos todos….Dios los bendiga hoy y siempre…..El Padre Oliveira sí existe……Actualmente vive en Rio Grande Do Sul, Brasil…..

No existe en nternet ninguna foto ni ningún video del Padre Oliveira, pues él(el Padre Oliveira), no quiere aparecer en ningún video, y tampoco quiere que su foto aparezca en Internet……Esto es así, según he podido discernir con la luz del Espíritu Santo, porque al Padre Oliveira no le interesa en lo absoluto ningún tipo de publicidad ni propaganda para su persona……A él lo únuco que le interesa realmente es que las revelaciones que él ha recibido y seguirá recibiendo de nuestro señor Jesús, sean publicadas y compartidas, para que lleguen al mayor número de personas posible en el mundo, y así con estas advertencias que hace nuestro señor Jesús en estas revelaciones que le da al querido Padre Oliveira, un gran número de personas, cada vez mayor, comiencen un proceso de real y sincera conversión personal para poder estar verdaderamente preparados para poder soportar y superar con verdadera firmeza de Fe y con un corazón verdaderamente limpio, todas las tribulaciones, dificultades y catástrofes que se avecinan, y siempre tomados de la mano de nuestra Madre María la Virgen y siempre además, viviendo bajo la sombra del Espíritu Santo…….

Dios los bendiga a todos…….



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *