Clicky

O que a Mãe do Infinito Amor disse em Itaperuna? - Altair Fonseca
A mãe do Infinito Amor em Itaperuna
Reflexões e Meditações / Vídeos

O que a Mãe do Infinito Amor disse em Itaperuna?

“Meus filhos, venho como um sinal de alerta para todos os homens”, disse Nossa Senhora, em Itaperuna – RJ. As aparições marianas ocorreram em 1995 e 1996 para dois leigos nascidos em um lar extremamente católico. São eles: Ana Paula Ladeira e seu irmão, Rodrigo. Hoje vamos entender o centro dessa mensagem, que tem aprovação eclesiástica local.

Veja também: Você já percebeu que as aparições marianas e as revoluções possuem uma ligação espiritual?

Entenda a história e a mensagem principal das aparições

Ana Paula Ladeira e seu irmão Rodrigo nasceram em um lar extremamente católico. Aos 13 anos, Ana Paula já era catequista e participava de feiras, almoços, bingos, e da tradicional vivência na comunidade católica, sempre com uma forte devoção à Virgem Maria. Ela e o irmão levavam uma vida normal, sem mérito algum (segundo ela), sem nada de extraordinário, mas com grande desejo sincero de amar a Deus.

Estamos acostumados a ver aparições que falam de castigos e realidades assustadoras, mas as mensagens da Mãe do Infinito Amor baseiam-se em amar para suportar.

O amor é doloroso
O amor é doloroso

A frase de Santa Teresa de Calcutá nos faz entender o sacrifício pelo amor, necessário para viver os tempos difíceis sem desanimar. Afinal, a nossa confiança está em Deus e a Virgem Maria sempre aponta para Ele.

Live – As aparições de Nossa Senhora, a Mãe do Infinito Amor, em Itaperuna – RJ

Confira a seguir uma live do canal do Alê Machado, conduzida pelo Padre Francisco Amaral, com a leiga Ana Paula Ladeira. No conteúdo você vai entender melhor o que está por trás das aparições no interior do estado do rio de Janeiro.

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM ITAPERUNA – Confidente ANA PAULA LADEIRA e PADRE FRANCISCO AMARAL

Inscreva-se no canal da Mãe do Infinito Amor no Youtube.

Inscreva-se no canal do Padre Francisco Amaral no Youtube.

Inscreva-se no canal do Alê Machado no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *