Clicky

Você já percebeu que as aparições marianas e as revoluções possuem uma ligação espiritual? - Altair Fonseca
Nossa Senhora e as revoluções
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você já percebeu que as aparições marianas e as revoluções possuem uma ligação espiritual?

Tempos de agitações sociais, grandes revoluções e um lamentável abandono da fé. As aparições marianas sempre estiveram ligadas a eventos mundiais que geraram grande tensão espiritual. Era de se esperar que aquela que pisa na cabeça da serpente se faria presente no tempo de maior batalha espiritual para a humanidade. Vamos refletir sobre este assunto com ajuda do professor Edmilson Cruz.

Veja também: Você sabia que a Virgem Maria apareceu no Brasil e fez uma revelação? Aprenda a rezar a Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora.

A falsa liberdade que escraviza

Em uma palestra realizada no Centro São Miguel Arcanjo, em 29 de setembro de 2021, o professor de Edmilson Cruz falou sobre a relação das aparições marianas com as grandes revoluções. Antes de partir para o assunto em si, o professor falou sobre a falta liberdade amplamente idolatrada nos tempos atuais.

“Quando nós temos uma liberdade sem moral, nós não temos liberdade, nós temos escravidão”, disse Edmilson, nos alertando sobre os perigos de abandonar os valores morais em busca de uma liberdade irrestrita, que elimina toda a ordem deixando como resultado apenas o completo caos.

A falsa liberdade que escraviza
A falsa liberdade que escraviza

As aparições marianas e as revoluções

A seguir, você confere a palestra completa do professor Edmilson Cruz, no Centro São Miguel. No rico conteúdo, o professor faz um panorama das aparições marianas e as revoluções. É impressionante notar como os grandes eventos históricos estão ligados a uma grande batalha espiritual. O que será que está por vir? Estudar este assunto pode nos ajudar no discernimento.

As Aparições Marianas e as Revoluções — por Edmilson Cruz

Inscreva-se no canal do Centro São Miguel Arcanjo no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *