Clicky

Você sabia que a Virgem Maria apareceu no Brasil e fez uma revelação? Aprenda a rezar a Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora - Altair Fonseca
Aparição da Virgem Maria no Brasil
Orações / Vídeos

Você sabia que a Virgem Maria apareceu no Brasil e fez uma revelação? Aprenda a rezar a Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora

Você sabia que a Virgem Maria apareceu no Brasil e fez uma revelação? Nossa Mãe ensinou uma oração poderosa, a Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora, que é arma eficaz para os momentos mais difíceis. E se pararmos para pensar sobre as revelações de Nossa Senhora e os perigos que rondam o Brasil, é mais que necessário permanecermos em oração e vigilância.

Veja também:

A Coroa das Lágrimas da Virgem Maria

No vídeo a seguir, Padre Francisco Amaral nos fala sobre uma aparição da Virgem Maria no Brasil e algumas revelações importantes para o tempo que estamos vivendo. No final deste conteúdo, você aprende a rezar a Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora.

A Coroa das Lágrimas da Virgem Maria! – Padre Francisco Amaral

A Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora foi inspirada por Nosso Senhor a uma religiosa brasileira, nos anos 1930: “Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.” “Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio.” De fato, muitas graças foram concedidas às pessoas que rezaram durante nove dias seguidos o terço de Nossa Senhora das Lágrimas, receberam os Sacramentos e fizeram obras de caridade. Esta devoção recebeu aprovação eclesiástica desde seu início no Brasil e depois em vários países, sendo muito propagada na Europa.

O Brasil é da Virgem Maria
O Brasil é da Virgem Maria

Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora

Oração Inicial:

Eis-nos aqui aos Vossos pés, ó dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecer as Lágrimas d’Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do calvário. Fazei, ó bom Mestre, que nós saibamos aproveitar a lição que elas nos dão para que, realizando a Vossa Santíssima Vontade na terra, possamos um dia, nos céus, Vos louvar por toda a eternidade. Amém.

Nas contas maiores (do Pai Nosso):

Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra… E que mais Vos ama nos céus.

Nas contas menores (da Ave Maria):

Meu Jesus, ouvi os nossos rogos. Pelas lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.

No final:

Vede, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na terra… E que mais Vos ama nos céus. (3 vezes)

Oração Final:

Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos pedidos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa eterna. Amém.

Jaculatórias:

Coração de Jesus Crucificado, Fonte de amor e de perdão! Por Vossa mansidão divina renovai a face da terra e reinai em nossos corações. Ó Virgem dolorosíssima! As Vossas lágrimas derrubaram o império infernal.

Compartilhe este conteúdo para que mais pessoas conheçam essa poderosa oração.

Referências:

Coroa das Lágrimas de Nossa Senhora. Totusmariae. Brasil, 2022. Disponível em: <https://novenas.totusmariae.org/coroa-das-lagrimas/>. Acesso em: 13 out. 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *