Clicky

Santa Teresinha do Menino Jesus te ensina a não ter medo do futuro - Altair Fonseca
Santa Teresinha do Menino Jesus te ensina a não ter medo do futuro
Reflexões e Meditações

Santa Teresinha do Menino Jesus te ensina a não ter medo do futuro

Diante das inquietações da vida, muita gente acaba caindo em desespero ao pensar no futuro. O mundo acelerado, as cobranças, a falta de paz, o intenso bombardeio de informações falsas ou deprimentes é capaz de interferir negativamente na qualidade de vida de qualquer um. Ora, quem crê em Deus não deve temer, já a Providência Divina é o amparo de todos os cristãos e a Palavra de Deus é estável. Hoje veremos o que Santa Teresinha do Menino Jesus pensava ao olhar para o tempo que viria.

Veja também: Se Deus virá como um ladrão, Santa Teresinha do Menino Jesus tem a solução.

Você tem medo do futuro?

Você tem medo do futuro? A melancólica Santa Teresinha do Menino Jesus tinha tudo para ser mimada e medrosa, mas a graça de Deus a transformou numa grande santa, que nos ensina a não temer o desconhecido. Entenda aqui:

Você tem medo do futuro?

Inscreva-se no meu canal no Youtube clicando aqui.

Não tenha medo do futuro

Deus sabe de tudo e ordena o mundo para a salvação de todos aqueles que confiam n’Ele. Confie em Deus e descanse na Sua vontade, para que seus dias sejam leves, mesmo ao carregar o peso da cruz.

Você tem medo do futuro
Você tem medo do futuro

Você tem deixado o Senhor ser o Deus da sua vida, ou tem tentado manter tudo sob o seu controle, como se nada pudesse sair do seu plano? As pessoas que querem dominar tudo e não lidam muito bem com os imprevistos, uma hora ou outra, cairão no desespero diante das intempéries da vida. Quem deposita a sua confiança no Senhor, por outro lado, encontra a paz e a verdadeira alegria, a exemplo de Santa Teresinha do Menino Jesus. Que a padroeira das missões rogue a Deus por nós.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Marlene Alves de Lima
23 de janeiro de 2023 at 10:29

Amém 🙏



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *