Clicky

O dia em que Nossa Senhora salvou o professor Felipe Aquino da morte - Altair Fonseca
Um milagre na vida do professor Felipe Aquino
Histórias Reais

O dia em que Nossa Senhora salvou o professor Felipe Aquino da morte

A história que você vai acompanhar a seguir é um milagre de Deus, por intercessão da Virgem Maria, na vida do professor Felipe Aquino. Ele compartilhou em suas redes sociais uma foto de um gol totalmente destruído e contou como sua vida foi salva, além de revelar o que o Monsenhor Jonas Abib disse sobre o episódio.

Veja também: Os Fundamentos do Marxismo – masterclass gratuita com o Professor Felipe Aquino.

O dia em que Nossa Senhora me salvou da morte!

Foi no dia 17 de outubro de 1994, uma segunda-feira. Eu tinha terminado de dar aulas na Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, SP UNESP e tomei a Via Dutra em direção a Lorena.

Uma carreta tombou e atravessou na pista na minha frente e o trânsito parou. Um caminhão carregado de ladrilhos, que vinha atrás de mim, não conseguiu parar, estava chovendo, bateu com tanta força no meu carro, por trás, que o meu banco quebrou e fiquei deitado no carro. Em seguida, o carro girou 180 e ele me pegou pela frente: Naquele instante eu vi o adesivo de Nossa Senhora que estava no vidro da frente do carro, entre o caminhão e eu Clamei por três vezes a Nossa Senhora Aparecida. Depois de um estrondo meu carro foi jogado no acostamento. Perda total do veiculo como se pode ver na foto, era um gol 1994, que não tinha seguro.

O milagre na vida do professor Felipe Aquino
O milagre na vida do professor Felipe Aquino – Reprodução Instagram

Eram seis horas da tarde e eu estava rezando o Terço enquanto dirigia, com um tercinho branco que tinha ganhado no domingo, no final de um Maranathá de jovens. O carro se acabou, mas nada, nada, ocorreu comigo, um verdadeiro milagre.

Uma semana antes eu tinha acabado de escrever o livro A MULHER DO APOCALIPSE, mostrando as glórias da Virgem Maria, depois de ter feito a minha Consagração a ela pelo método de São Luís de Montfort. Um pouco antes do acidente eu tinha ganhado um adesivo de Nossa Senhora e colocado no vidro da frente do carro. Quando os policiais conseguiram me tirar do carro todo amassado, um deles me perguntou: “Como você está vivo? Eu lhe mostrei o tercinho branco em minha mão. Meu carro não tinha seguro, mas o caminhão tinha seguro contra terceiros, e sem qualquer dificuldade o motorista do caminhão se prontificou a solicitar o seguro, recebi um novo carro, 0 km, gol 1994, azul, nele eu coloquei dois adesivos, um na frente e outro atrás. Senti que o Mal queria me liquidar naquela hora, mas a Virgem Bendita me protegeu. Como disse São João Maria Vianney: “ele não conseguiu pegar o pássaro, mas destruiu a gaiola”. Quando contei ao Padre Jonas Abib, ele me disse “Deus te deu uma sobrevida para você trabalhar para ele”.

Virgem Maria, rogai por nós!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *