Clicky

Padre Renato Leite te ajuda a reconhecer as tentações do diabo na sua vida - Altair Fonseca
Satanás quer te desviar do caminho
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Renato Leite te ajuda a reconhecer as tentações do diabo na sua vida

Você sabe reconhecer as tentações do diabo na sua vida? Como o diabo não pode enfeitar o Inferno e deixá-lo mais bonito, ele enfeita o caminho para te atrair até lá. Precisamos entender que muitas coisas podem nos levar confortavelmente e rapidamente para o abismo da condenação eterna.

Veja também: Você acredita na existência do Demônio, Satanás, Maligno? O Papa Paulo VI acreditava.

Satanás quer te desviar

Satanás tentou até mesmo Nosso Senhor Jesus Cristo, mas não conseguiu desviá-lo de Sua missão salvífica. Você acha que passaria toda a sua vida no conforto, sem sofrer nenhuma tentação do maligno, e se salvaria no último dia de maneira milagrosa? Não é assim que acontece e muitos estão descobrindo da pior maneira possível.

Satanás quer te desviar
Satanás quer te desviar

Você sabe reconhecer as tentações do diabo na sua vida?

Padre Renato Leite, da Paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal, no bairro Interlagos, em São Paulo – SP, nos alerta sobre as tentações do diabo. Afinal, tudo o que não nos leva a Deus não tem valor nenhum. Nesta homilia em uma missa do Tempo da Quaresma, o sacerdote nos fala sobre verdades que valem para sempre, em todos os dias do ano. Assista e compartilhe:

As tentações do diabo na sua vida

Inscreva-se no canal do Padre Renato Leite no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *