Clicky

Banho de sangue no Brasil? O alerta da Virgem Maria em Cimbres - Altair Fonseca
Cimbres e o banho de sangue no Brasil
Reflexões e Meditações / Vídeos

Banho de sangue no Brasil? O alerta da Virgem Maria em Cimbres

Nossa Senhora falou sobre um banho de sangue provocado pelo Comunismo no Brasil? Em tempos estranhos de muita repressão a tudo o que se refere à moral católica, precisamos enxergar espiritualmente tudo o que está acontecendo e ainda pode acontecer. Acima de tudo, penitência, oração e vida reta são pedidos da Mãe de Deus em todas as aparições.

Veja também:

Sobre as revelações privadas

Antes de analisar qualquer revelação privada, precisamos entender o que a Igreja diz sobre elas.

Sobre as revelações privadas
Sobre as revelações privadas

Um banho de sangue no Brasil? O alerta de Nossa Senhora em Cimbres

Você conhece a aparição de Nossa Senhora em Cimbres? Ana Lígia Lira, além de sete livros publicados, é a mais experiente pesquisadora sobre as Aparições de Nossa Senhora em Cimbres, na cidade de Pesqueira, no Pernambuco. Vamos ouvir detalhes que atestam as aparições e que levou o bispo local a reconhecer a sua sobrenaturalidade. Uma conversa com temas fortes e com um conteúdo muito precioso!

O vídeo a seguir é do canal SantoFlow Podcast e é um trecho da conversa que salienta o banho de sangue no Brasil e o comunismo. Assista:

O ALERTA DE NOSSA SENHORA CONTRA O COMUNISMO | ANA LÍGIA LIRA
Ana Lígia sobre o Comunismo
Ana Lígia sobre o Comunismo

Diante de tudo isso, acreditando ou não nas mensagens, estejamos sempre em vigilância e oração, pois os dias são maus. Compartilhe este conteúdo para que mais pessoas entrem em oração.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *