Clicky

As terríveis visões do Inferno de São João Bosco e Santa Faustina - Altair Fonseca
As visões de São João Bosco e Santa Faustina sobre o Inferno
Reflexões e Meditações / Vídeos

As terríveis visões do Inferno de São João Bosco e Santa Faustina

Embora muitos não acreditem na existência do Inferno (inclusive sacerdotes), ele existe e não está vazio. Além da Doutrina da Igreja, atestam sua existência a visão de vários santos místicos. Hoje saberemos como foram as visões do Inferno de São João Bosco e Santa Faustina.

Veja também:

Se Jesus Cristo realmente é Deus, como crê e ensina desde o princípio a Igreja Católica, e se foi Ele próprio quem disse, conforme consignado inúmeras vezes no Evangelho, que existe o “inferno” (cf. Mt 11, 23; 23, 33; Lc 12, 5; 16, 23), o “fogo eterno” (cf. Mt 18, 8; 25, 41), a “geena” (cf. Mt 5, 22ss; 10, 28; Mc 9, 43ss), ou o “castigo eterno” (cf. Mt 25, 46), a única resposta possível do ser humano é crer em suas palavras. 

Ou aceitamos por isso a verdade do inferno, ou então estamos brincando quando dizemos crer em Deus, em Jesus e na sua Igreja. Quem escolhe da doutrina que o próprio Senhor revelou somente aquilo que lhe agrada, pondo de lado o que lhe desagrada, não é em Deus que crê, mas em si mesmo; não é católico, mas herege.

Terrível Revelação do Inferno segundo São João Bosco

João Melchior Bosco, mais conhecido como Dom Bosco foi um sacerdote católico italiano, fundador da Pia Sociedade São Francisco de Sales (os salesianos) e proclamado santo em 1934. Aclamado por João Paulo II como o “Pai e Mestre da Juventude”, é o padroeiro da capital federal do Brasil, Brasília. Os Trechos a seguir foram retirados do livro ‘Céu, Inferno E Purgatório’.

Terrível Revelação do Inferno segundo São João Bosco

Um padre brasileiro teve um sonho impactante e também sofreu uma marca física. Veja aqui: Padre Luciano de Almeida recebe impactante revelação e nos faz um alerta.

Visão do Purgatório, Inferno e Céu segundo Santa Faustina Kowalska

Santa Maria Faustina Kowalska foi uma freira e mística polaca. Atualmente é venerada como santa pela Igreja Católica, conhecida simplesmente por Santa Faustina. O relato de sua visão mística foi registrado em outubro de 1936, em seu Diário, nº741.

Visão do Purgatório, Inferno e Céu segundo Santa Faustina Kowalska

Inscreva-se no canal Histórias do Cristianismo no Youtube.

A luta contra o pecado

A luta contra o pecado
A luta contra o pecado

Diante da realidade do Inferno, precisamos lutar diariamente contra o pecado com todas as nossas forças. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, perdoe nossos pecados e nos conduza à vida eterna.

Referências:

Equipe Christo Nihil Praeponere. “Eu, Irmã Faustina, estive nos abismos do Inferno”. Padre Paulo Ricardo. Cuiabá, 2023. Disponível em: <https://padrepauloricardo.org/blog/eu-irma-faustina-estive-nos-abismos-do-inferno>. Acesso em: 8 jan. 2023.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *