Clicky

A importância de um plano de vida espiritual. Você pelo menos sabe o que é isso? - Altair Fonseca
Plano de vida espiritual
Reflexões e Meditações / Vídeos

A importância de um plano de vida espiritual. Você pelo menos sabe o que é isso?

Você já sentiu que a sua vida está uma bagunça e que precisa dar um jeito nessa desordem? Santo Agostinho já dizia que o nosso coração só vai encontrar descanso quando repousar em Deus, mas como isso seria possível se preenchemos o nosso tempo com preocupações vãs e redes sociais? Para dar um jeito nisso é fundamental ter um plano de vida espiritual.

Veja também:

Tenha disciplina na sua vida espiritual

Com a correria do mundo moderno, naturalmente muitas pessoas acabam caindo na desordem e sentem-se sufocadas. Você já passou pela experiência de sentir que perdeu o controle sobre a sua vida e que só tem sido levado por uma correnteza de acontecimentos? Para retomar o controle é fundamental ter disciplina na vida espiritual.

Tenha disciplina na sua vida espiritual
Tenha disciplina na sua vida espiritual

A importância de um plano de vida espiritual

O professor Victor Sales Pinheiro trouxe no seu canal dicas valiosas sobre a importância de um plano de vida espiritual, para que você retome o controle da sua existência pela graça de Deus. Trata-se de um estímulo inicial para que você comece uma nova caminhada de reorganização da sua rotina para mais eficiência e paz! Assista e inspire-se.

A importância de um plano de vida espiritual

Sobre o professor Victor Sales Pinheiro

professor Victor Sales Pinheiro
Professor Victor Sales Pinheiro

O professor Victor Sales Pinheiro diz que sua vocação é compartilhar reflexões e estudos com alunos e leitores e que, por isso, se dedico com entusiasmo à docência e à escrita. É graduado em direito, mestre e doutor em filosofia e professor da Universidade Federal do Pará (UFPA) e Centro Universitário do Pará (CESUPA). Seu principal livro é A crise da cultura e a ordem do amor. Ensaios filosóficos (Ed. É Realizações). Victor é também coordenador de três trabalhos editoriais importantes no campo da filosofia: (1) a edição bilíngue de Platão, traduzida por Carlos Alberto Nunes (ed.UFPA); (2) a obra de Benedito Nunes, renomado filósofo e crítico literário brasileiro (com quem ganhou o Prêmio Jabuti em 2010, pela obra A clave do poético); e (3) a coleção teoria da Lei natural (Ed. Lumen Juris).

Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe para que atinja a mais pessoas!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *