Clicky

5 Mitadas incríveis de São João Paulo II - Altair Fonseca
Mitadas de São João Paulo II
Divertido / Vídeos

5 Mitadas incríveis de São João Paulo II

A Igreja católica é linda em sua história, doutrina e tradição, e a vida dos santos lava a alma de todos que se sentem oprimidos de alguma forma. Alguns acontecimentos marcantes protagonizados por São João Paulo II, por exemplo, mostram como um santo reage diante de governos opressores, sacerdotes hipócritas e pessoas sem fé.

Veja também:

Escancarai as portas a Cristo!

São João Paulo II foi um homem corajoso, que levou o nome de Cristo a todos os lugares, diferente do que atualmente acontece, quando muitos desejam apagar a influência de Nosso Senhor no mundo. É tempo e inspirar-se na coragem do papa polonês que não se curvou aos poderes deste mundo corrupto e autoritário. Escancarai as portas a Cristo! A começar pelas portas do seu coração.

Escancarai as portas a Cristo
Escancarai as portas a Cristo

5 Mitadas incríveis de São João Paulo II

Com um santo humor, o canal Santa Carona nos mostra 5 mitadas de incríveis de São João Paulo II que precisam ser relembradas nos tempos estranhos que estamos vivendo. O jeito descontraído do vídeo torna o conteúdo ainda mais agradável. Assista e compartilhe:

5 MITADAS DE SÃO JOÃO PAULO II

Se você sente que este conteúdo precisa ser compartilhado para que mais pessoas vejam a atitude de um santo diante das afrontas, faça a sua parte!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *