Clicky

A profecia se cumpriu: a morte de Bento XVI nos alerta para as outras palavras do padre Oliveira - Altair Fonseca
Padre Oliveira profetiza morte de Bento XVI
Reflexões e Meditações / Vídeos

A profecia se cumpriu: a morte de Bento XVI nos alerta para as outras palavras do padre Oliveira

A morte do papa Emérito Bento XVI, profetizada pelo padre Oliveira, nos alerta para as outras palavras do sacerdote. De maneira impressionante, as palavras se cumprem e em nenhum momento entram em confronto com o Magistério da Igreja. Saiba mais a seguir.

Sempre ao falarmos sobre revelações privadas, é importante entender o que o Catecismo da Igreja Católica nos diz. Tendo consciência dos ensinamentos da Santa Igreja, podemos prosseguir com as meditações sem cair em enganos.

Sobre as revelações privadas
Sobre as revelações privadas

Saiba mais sobre este sacerdote misterioso, que tem profetizado sobre o Brasil e o mundo: Você já ouviu falar do Padre Oliveira e de suas profecias (algumas já cumpridas) para o Brasil e o mundo?

A morte do Papa Bento profetizada pelo padre Oliveira

A morte do Papa Bento XVI foi profetizada muito antes pelo padre Oliveira, e pode desencadear uma série de acontecimentos. Como em toda aparição ou revelação autêntica, o apelo é para que todos nós nos convertamos, busquemos os sacramentos e uma vida reta!

A morte do Papa Bento profetizada pelo padre Oliveira

Bento XVI, a Revolução Silenciosa

O rico documentário a seguir mostra a luta espiritual de um líder religioso perseguido pelos inimigos da Igreja (inclusive dentro dela). Bento XVI foi injustiçado, atacado, mas lutou até o fim em nome de Jesus Cristo. Rezemos por sua alma, que sempre desejou a glória eterna no Céu.

Documentário Bento XVI Papa Emérito

Compartilhe este conteúdo, ofereça Missas, penitências e muitas orações pela alma de Bento XVI.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *