Clicky

Rezemos juntos a oração por Bento XVI divulgada pelo Vaticano - Altair Fonseca
Rezemos por Bento XVI
Notícias e análises / Orações

Rezemos juntos a oração por Bento XVI divulgada pelo Vaticano

Matteo Bruni, porta-voz do Vaticano, confirmou, na última quarta-feira (28 de dezembro de 2022), que o estado de saúde de Bento XVI havia se agravado consideravelmente. Desde então, o mundo tem intensificado as orações pelo papa emérito.

O porta-voz ainda afirmou que a situação permanece “constantemente monitorada por médicos.”

Saiba mais:

Oração por Bento XVI divulgada pelo Vaticano

O clero e os leigos de todo o mundo se uniram em oração por Bento XVI. No Facebook, o perfil em inglês do Vatican News, o site oficial de notícias do Vaticano, sugeriu uma breve oração pela saúde do Papa Emérito. Rezemos juntos:

“Oremos: Deus Todo-Poderoso e Eterno, Tu és a saúde eterna daqueles que acreditam em Ti. Escuta nossas orações por teu servo enfermo Bento, para quem imploramos a ajuda de tua terna misericórdia. Por Cristo nosso Senhor. Amém.”

Oração por Bento XVI divulgada pelo Vaticano
Oração por Bento XVI divulgada pelo Vaticano

Compartilhe para que mais pessoas entrem nessa corrente de oração pelo amado papa emérito Bento XVI.

Referências:

Reportagem local. Oração especial pela saúde do Papa Emérito Bento XVI. Aleteia. Brasil, 2022. Disponível em: <https://pt.aleteia.org/2022/12/29/oracao-especial-pela-saude-do-papa-emerito-bento-xvi/>. Acesso em: 29 dez. 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *