Clicky

Padre José Augusto alerta: cuidado para não se queimar no fogo do inferno eternamente - Altair Fonseca
Padre José Augusto alerta sobre o inferno
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre José Augusto alerta: cuidado para não se queimar no fogo do inferno eternamente

Em uma de suas homilias corajosas, que falam sobre a importância da conversão, Padre José Augusto alerta sobre o inferno para abrir os olhos da sociedade atual. Num cenário onde as pessoas brigam e perdem tempo por causa de cada ninharia, é preciso aumentar o tom para que acordem e convertam-se.

Veja também:

É preciso criar vergonha na cara

A Palavra de Deus é muito clara quando fala da necessidade de conversão para que não sejamos julgados e condenados ao fogo eterno. Quem não quiser ir para o inferno, precisa mudar de vida e esforçar-se para obedecer aos mandamentos de Deus, já que a porta é estreita. Esse Jesus bonzinho que aceita tudo e já perdoa, mesmo que não haja arrependimento, não é o verdadeiro Jesus do Evangelho. É preciso criar vergonha na cara e parar de cair nas seduções do mundo.

É preciso criar vergonha na cara
É preciso criar vergonha na cara

Padre José Augusto alerta: cuidado para não se queimar no fogo do inferno eternamente

A homilia a seguir ajuda a explicar porque tantos desejam silenciar o Padre José Augusto, sacerdote da comunidade Canção Nova. É preciso falar da condenação ao Inferno e sobre como as pessoas estão se arriscando em uma vida tão imoral e devassa.

Cuidado para não se queimar no fogo do inferno eternamente – Padre Jose Augusto (27/07/2021)

Se você acha que as pessoas precisam ouvir umas verdades, compartilhe este conteúdo para que mais gente possa acordar de seus devaneios carnais.

Autor

Filho muito amado de Deus, Católico Apostólico Romano, amante de quadrinhos e livros, Altair Fonseca busca neste espaço partilhar conteúdos que nos ajudam na caminhada para o Céu. Formado em Publicidade e Propaganda, trabalha em assessoria de comunicação, além de ser ilustrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *