Clicky

Pode um cristão ser espírita? Padre Adriano Zandoná responde de maneira direta - Altair Fonseca
Pode um cristão ser espírita?
Reflexões e Meditações / Vídeos

Pode um cristão ser espírita? Padre Adriano Zandoná responde de maneira direta

Pode um cristão ser espírita? Essa pergunta chegou ao Padre Adriano Zandoná, que respondeu de maneira direta, mas com muito amor. Em um tempo onde todas as religiões exigem respeito por parte dos católicos, é preciso exigir que também respeitem a nossa fé e não misturem as coisas.

Veja também:

Fazer o bem não justifica o erro

Fazer coisas boas não justifica nossos erros e não dá razão para que deixemos de seguir o que o Senhor nos ensinou. Muitas pessoas se enganam ao fazer muitas obras de caridade, por exemplo, e achar que por isso já não precisam mais seguir os mandamentos. Precisamos falar a verdade com muito amor, pois “Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” (Mc 16,16). E crer, significa ouvir e obedecer o que Deus nos ensinou através da verdade revelada. Fora disso, não há salvação.

Fazer o bem não justifica o erro
Fazer o bem não justifica o erro

Pode um cristão ser espírita?

No vídeo a seguir, Padre Adriano Zandoná fala, com muito respeito aos espíritas, sobre as incompatibilidades entre a fé católica e o espiritismo. O fato é que não tem como acreditar verdadeiramente em duas realidades opostas sem cair em contradição e confusão. E é exatamente isso que tem acontecido com muita gente atualmente.

Cristianismo e espiritismo| Padre Adriano Zandoná

Respeite o catolicismo

Exige-se muito respeito por parte da Igreja Católica às diferentes crenças e opiniões, mas tenho sentido falta de vozes que se levantam para defender o catolicismo. As verdades reveladas muitas vezes são desconhecidas e desobedecidas pelos próprios católicos, que parecem interessar-se mais por outras crenças do que pela própria fé. É necessário um movimento de catequese que traga à luz a beleza da Verdade e inspire as pessoas a buscarem a santidade.

Respeite o catolicismo
Respeite o catolicismo

Se você percebe que existem muitas pessoas com dúvidas relacionadas ao assunto tratado hoje, compartilhe este conteúdo e seja canal para a que a graça de Deus atinja mais corações.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *