Clicky

Você sabe o que é suficiente para que o milagre aconteça na sua vida? - Altair Fonseca
O suficiente para o milagre acontecer
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você sabe o que é suficiente para que o milagre aconteça na sua vida?

Muitas vezes pensamos que a graça de Deus pode ser barganhada e que os nossos esforços são mais importantes do que a fé. Com uma espiritualidade cada vez mais vazia, muita gente acha que bastam ofertas materiais para conquistar o favor do Senhor. Mas se Ele é o criador de todas as coisas, porque precisaria de nossas ninharias? Na verdade, o que Deus quer é o nosso coração e temos o livre arbítrio de ofertar a nossa fé, que transborda em obras agradáveis a Ele.

Veja também:

Peça o que você precisa na oração

É na oração que devemos pedir tudo o que precisamos a Deus, de maneira perseverante e sem reservas. Não podemos depositar a nossa confiança nos esforços humanos, mas fazer a nossa parte entregando tudo a Deus, como todos os Santos fizeram.

Peça o que você precisa na oração
Peça o que você precisa na oração

Você sabe o que é suficiente para que o milagre aconteça na sua vida?

Basta apenas uma palavra de Jesus e o milagre acontece na sua vida, mas para atrair o Senhor, é preciso ter a fé da mulher cananéia, ou do centurião. Jesus sempre disse a quem beneficiava frases como “a tua fé te salvou” ou “a tua fé te curou”. Se queremos ser tocados pela graça, precisamos ter uma fé viva e só teremos essa confiança se a pedirmos na oração. Veja o que ensina o Padre Gabriel Vila Verde:

PALAVRA DE SALVAÇÃO | Pe. Gabriel Vila Verde

Se você percebe muitas pessoas que estão perdendo a fé perto de você, compartilhe este conteúdo!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *