Clicky

Orações ao Preciosíssimo Sangue de Jesus pelas almas do Purgatório - Altair Fonseca
Preciosíssimo Sangue de Jesus
Orações

Orações ao Preciosíssimo Sangue de Jesus pelas almas do Purgatório

Rezar pelas almas do Purgatório é uma bonita obra de caridade espiritual, tão esquecida nos tempos atuais, onde as pessoas estão cada vez mais materialistas. Para quem ainda tem fé e sabe o valor da oração, partilho hoje duas pequenas orações ao Preciosíssimo Sangue de Jesus pelas almas do Purgatório.

Veja também:

O amor que não exclui ninguém

O amor de Deus não exclui ninguém e a maior prova disso é o sangue derramado por Jesus na cruz, que purifica nossos pecados e é remédio para as chagas da humanidade inteira. Precisamos aplicar os méritos do sacrifício de Cristo e o Seu Preciosíssimo Sangue a todas as realidades, inclusive pelas almas do Purgatório.

O amor que não exclui ninguém
O amor que não exclui ninguém

Oração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus

Pai Misericordioso, eu Vos ofereço o Sangue Precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo para alívio das almas sofredores que ainda padecem no Purgatório. Amém.

Preciosas ofertas ao Preciosíssimo Sangue

Pai Eterno, eu Vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Jesus em reparação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro, pela conversão dos pecadores, pela libertação das Almas do Purgatório e pela santificação dos justos.

Pai Eterno, que o Sangue Preciosíssimo de Jesus e as Lágrimas de Nossa Senhora caiam sobre os pecadores de todos os tempos e os salvem e santifiquem, caiam sobre o Purgatório e purifiquem e libertem as Almas que lá estão.

Pai Eterno, eu Vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Jesus e a Sua Santíssima Face, em reparação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro; pela conversão dos pecadores e pagãos, hereges e cismáticos, judeus e maometanos, para alívio das Benditas Almas do Purgatório e santificação dos justos.

Pai Eterno, pelo Preciosíssimo Sangue de Jesus que Vos ofereço, salvai os pecadores, convertei os pagãos, dai a contrição perfeita aos moribundos e libertai as almas do Purgatório. Amém.

Compartilhe este conteúdo para que mais pessoas possam rezar pelas almas do Purgatório.

Referências:

PIO MARIA, Ricardo. A verdade sobre o Purgatório. São Paulo: Imaculada, 2021.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *