Clicky

Padre Duarte Lara fala dos sinais da segunda vinda de Cristo que estão acontecendo neste tempo - Altair Fonseca
Padre Duarte Lara segunda vinda de Cristo
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Duarte Lara fala dos sinais da segunda vinda de Cristo que estão acontecendo neste tempo

A Igreja Católica, seguindo os claros ensinamentos de seu fundador, Jesus Cristo, defende que ninguém pode saber o dia e a hora da segunda vinda do Senhor. Entretanto, a Palavra mostra sinais claros para percebermos que este tempo está iminente e que devemos nos preparar adequadamente. Embora muitos sinais já aconteçam há muito tempo, outros são típicos da atualidade e nunca aconteceram com tamanha intensidade. Precisamos meditar sobre isso.

Veja também:

O drama da Falta de fé

Uma das coisas que tem mais chamado a atenção é a diferença que existe entre a fé professada pelos Apóstolos e todos os Santos dá pretensa fé professada pelos que se dizem católicos atualmente. Há um abismo entre a verdadeira fé católica e a tibieza seguida da total apostasia que vivemos hoje. Infelizmente, invadiu a Igreja um espírito mundano que aceita o pecado e idolatra a vontade e a opinião do ser humano, esquecendo o plano de Deus.

Sobre a falta de fé
Sobre a falta de fé

Padre Duarte Lara fala dos sinais da segunda vinda de Cristo

Em homilia inspirada, o exorcista português, Padre Duarte Lara, alertou os cristãos que ainda não estão percebendo a gravidade do tempo que estamos vivendo. Precisamos pedir a graça de uma fé constante, que sabe suportar dificuldades, para que nossas lâmpadas não estejam sem óleo quando o Senhor voltar. Assista:

Homilia da Santa Missa – Padre Duarte Lara (21/10/2022)

A renovação do mundo está próxima

Diante de um cenário de perseguição e grandes dificuldades para os cristãos, a mensagem de Deus para nós é que a renovação do mundo está próxima e Ele vai intervir. Tudo o que o Senhor disse que faria, ou Ele fez, ou está fazendo, ou ainda fará, e é por isso que devemos confiar sem desanimar.

A renovação do mundo está próxima
A renovação do mundo está próxima

Compartilhe este conteúdo para que mais pessoas entendam o tempo que estamos vivendo e busquem uma vida de oração profunda e uma verdadeira renovação da fé.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Marisa Pereira Santos Oliveira
2 de novembro de 2022 at 21:40

Muito bom nos orienta a palavra de Deus é ajudar a aumentar a nossa fé



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *