Clicky

Eles Estão no Meio de Nós, um documentário sobre a Teologia da Libertação que está causando muito incômodo e pode ser retirado do ar a qualquer momento - Altair Fonseca
Eles estão no meio de nós fala sobre a Teologia da Libertação
Reflexões e Meditações / Vídeos

Eles Estão no Meio de Nós, um documentário sobre a Teologia da Libertação que está causando muito incômodo e pode ser retirado do ar a qualquer momento

A seguir, você vai conferir um documentário sobre as origens, estratégias e planos da maior ação anticristã contra a Igreja no mundo: a Teologia da Libertação. A Teologia da Libertação é uma heresia modernista que busca reinterpretar os ensinamentos Católicos e usá-los como motor de uma revolução social. Se você percebe na sua Paróquia que a preocupação com o bem-estar do ser humano tem mais importância do que a adoração a Deus, provavelmente essa ação já está acontecendo por aí.

Veja também:

É preciso frear os inimigos da religião

Os piores inimigos da Igreja ao longo da história sempre agiram de dentro dela para espalhar erros gravíssimos. Em nosso tempo, a Teologia da Libertação tem sido como um câncer, que corrói a fé e faz com que muitos caiam numa grande confusão e não tenham contato com o verdadeiro ensinamento católico de mais de dois mil anos. Os inimigos da religião são os que querem instalar a anarquia e o terror, deixando de lado Deus, a família, a defesa da vida e a dignidade humana.

Os inimigos da religião precisam ser freados
Os inimigos da religião precisam ser freados

Eles estão no meio de nós, um documentário sobre a Teologia da Libertação

Bernardo P Küster, diretor do Jornal Brasil Sem medo, ensaísta, tradutor e jornalista, trouxe a público um documentário que penetra no âmago da Teologia da Libertação. Eles estão no meio de nós fala sobre os planos nefastos para instaurar uma revolução social, utilizando-se da estrutura da Igreja Católica de maneira sórdida, abusando da fé do povo. Assista por sua conta e risco:

ESTREIA | Eles Estão no Meio de Nós

Se este conteúdo foi útil para você, faça com que chegue ao maior número de pessoas possível. A verdade precisa avançar e a luz precisa dissipar as trevas, em nome de Jesus, que é o caminho, a verdade e a vida.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Mauricéia Mai Campagnaro
4 de novembro de 2022 at 20:19

Excelente e esclarecedor esse documentário. Estou perplexa!!



Eduardo
13 de abril de 2023 at 22:08

Bom eu assisti o Documentário, realmente o que eles querem é o poder total, mas não achei ofensivo pois o Apocalipse já mostra uma união entre igreja e estado, isso no sentido literário da Bíblia, a igreja mãe e a Igreja filha,pois é uma Sociedade em rede, ou seja uma instituição feita por homens com intenção de ajudar o próximo, verdade que algumas instituições criem uma Doutrina muito rígida a ponto de algumas pessoas não simpatizarem.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *