Clicky

Padre Paulo Ricardo explica algo que todos os brasileiros deveriam entender e é perseguido por isso - Altair Fonseca
Padre Paulo Ricardo é perseguido
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Paulo Ricardo explica algo que todos os brasileiros deveriam entender e é perseguido por isso

Padre Paulo Ricardo tem sido um importante instrumento na luta pelos valores e recentemente explicou algo que todos os brasileiros deveriam entender. O sacerdote prega sobre doutrina moral (tema esquecido por muitos padres) como poucos em nosso país. Talvez o fato de insistir em tocar na ferida para curar o doente seja o motivo de tantas controvérsias envolvendo o nome do padre.

Veja também:

Padre Paulo Ricardo explica algo que todos os brasileiros deveriam entender

Em tempos de esfriamento da fé, precisamos lembrar que Jesus Cristo disse: “Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada”. Com isso, nosso Senhor quis nos alertar de que seria causa de ódio entre os homens, pois uns seriam contra, e outros, a favor d’Ele.

Sendo assim, dentre os assuntos mais polêmicos da atualidade, não deveria haver polêmica: todo católico de verdade é contra o aborto. Padre Paulo Ricardo afirma sem medo de ser censurado: “O aborto não é um problema de saúde pública. O aborto é um problema de intervenção de fundações internacionais no nosso país”. Como uma frase dessas não pode ser dita sem explicações, assista o vídeo a seguir:

A falácia dos números para enganar os brasileiros

Muitos políticos que se dizem “católicos”, como se fossem esquizofrênicos, afirmam que pessoalmente são contra o aborto, mas que essa é uma “questão de saúde pública” e que, por isso, tal prática abominável precisa ser legalizada. Para defender essa falácia, eles jogam a esmo números exorbitantes, propositalmente inflados para enganar os brasileiros.

Continue sendo contra o aborto

Talvez você sofra influência da mídia ou seja pressionado por algum conhecido um pouco mais agressivo, isso não importa. Há posições que não podem ser negociadas e não devemos seguir uma manada que corre em direção ao precipício. Em nome de Jesus Cristo, a vida precisa ser protegida, a moral restaurada, o pecado aniquilado pelo amor e a liberdade em Deus.

Continue sendo contra o aborto
Continue sendo contra o aborto

O Papa Francisco aprova o aborto?

Mas é claro que não! O pontífice é muito claro ao falar sobre este crime terrível que não pode ser estimulado como solução para outros males igualmente horrendos.

O problema do aborto

Que saber mais sobre o que a Igreja diz sobre o aborto? Saiba mais neste conteúdo: O aborto é pecado? Por que a Igreja não pode mudar neste ponto?

Se este conteúdo faz sentido para você, compartilhe para que mais pessoas sejam alertadas.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *