Clicky

Qual é a sua desculpinha cara de pau para não ter vida espiritual? - Altair Fonseca
Desculpinha cara de pau
Inspirações e conselhos / Vídeos

Qual é a sua desculpinha cara de pau para não ter vida espiritual?

Se não meditamos, somos facilmente dominados pelas nossas paixões desordenadas e pelo mundo que ataca com armas desonestas. Mesmo reconhecendo a necessidade da meditação, muitas pessoas afirmam que não possuem tempo para essa prática tão necessária. Mas será mesmo falta de tempo ou de organização? Você precisa cuidar da sua vida espiritual hoje!

Veja também:

Busquemos a Cristo na meditação

Vendo a Cristo na meditação, contemplamos a verdade do seu amor e, movidos pela doçura de sua caridade, somos levados a crer naquele que tanto nos amou. Essa prática, pela graça de Deus, transforma nossa vida de tal maneira que crescemos nas virtudes e damos passos diários em busca da santidade e da nossa salvação.

Santo Afonso e a meditação
Santo Afonso e a meditação

Você sabia que a oração pode transformar a sua vida? Que tal um curso gratuito com a ajuda de Santo Afonso Maria de Ligório?

Qual é a sua desculpinha para não ter vida espiritual?

Diante de tantos estímulos que distraem e nos tiram o tempo da oração, em todos os casos podemos concluir que há falta de organização e não falta de tempo. No vídeo a seguir, Padre Paulo Ricardo dá conselhos valiosos para quem precisa reorganizar o dia e priorizar o exercício da fé:

Por que VOCÊ PRECISA separar um tempo para fazer meditação!

“Quando vierem a mim, não os afastarei”. Que o Senhor, por sua piedade e imenso amor, nos conceda uma vida de oração e meditação fecunda, que cresça de fé em fé, e nos permita participar em plenitude daquela vida eterna que em nós, já aqui neste mundo, começa a desabrochar.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *