Clicky

Padre José Augusto cita três padres que podemos ouvir sem medo: "Eles são muito bons"! - Altair Fonseca
Padre José Augusto cita três padres que podemos ouvir sem medo
Inspirações e conselhos / Vídeos

Padre José Augusto cita três padres que podemos ouvir sem medo: “Eles são muito bons”!

Em tempos de grande confusão e desinformação até mesmo dentro da Igreja, é fundamental termos auxílio de qualidade na busca pela santidade. Sendo assim, ouvir bons sacerdotes pode nos ajudar a fugir dos enganos, e neste sentido, Padre José Augusto é muito claro no seguimento da doutrina católica. Além disso, o sacerdote nos indicou outros padres que possuem apostolado na internet e que podemos ouvir sem medo.

Veja também:

Antes de qualquer coisa, é fundamental pedirmos que o Espírito Santo de Deus nos dê o discernimento e a sabedoria necessárias para entendermos a vontade do Senhor. A cada passo, a cada nova busca por conhecimento e instrução nos ensinamentos de Jesus, sempre peçamos este auxílio indispensável. A partir daí, podemos sim encontrar ajuda em servos do Senhor que buscam ser fiéis aos Seus ensinamentos.

Cuidado com os falsos profetas

E porque tanto cuidado nessa busca? O cuidado é necessário porque o próprio Jesus nos alertou do perigo envolvendo muitos falsos profetas que se levantarão e seduzirão os mais descuidados. Os famosos “lobos em pele de cordeiro” já estão enganando muita gente e também estão infiltrados dentro da Igreja. Com o auxílio do Espírito Santo, o fiel que permanece em oração é capaz de discernir e sentir que algo está errado numa homilia, por exemplo. Quando isso acontecer, a primeira reação nossa deve ser a de rezar pela conversão de tal sacerdote.

Cuidado com os falsos profetas
Cuidado com os falsos profetas

Padre José Augusto cita três padres que podemos ouvir sem medo

Padre José Augusto, que tem sido perseguido por falar a verdade, indicou alguns sacerdotes que classificou como “muito bons”. Esses padres possuem um frutífero apostolado online e respondem perguntas dos fiéis pela internet, em uma verdadeira catequese virtual. Se a tecnologia possibilitou que a mentira fosse propagada com velocidade, precisamos também que a verdadeira evangelização seja amplamente divulgada. Descubra quais são esses bons padres neste vídeo:

PADRE JOSÉ AUGUSTO RASGA ELOGIOS A ESSES PADRES: “ELES SÃO MUITO BONS”! Católicos de Verdade

Clique nos links a seguir e inscreva-se nos canais dos três padres citados:

Canal do Padre Paulo Ricardo no Youtube.

Canal do Padre Gabriel Vila Verde no Youtube.

Canal do Padre Leonardo no Youtube.

Propagar a verdadeira fé é missão de todos nós e precisamos nos empenhar compartilhando todo bom conteúdo formativo que encontrarmos. É somente pela oração e pelo conhecimento dos verdadeiros ensinamentos de Cristo que a humanidade poderá encontrar a verdadeira paz que vem de Deus.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

23 de novembro de 2022 at 20:35

Falsos profetas são padres que aceitaram calados e apoiaram a direita no Brasil representada por Bolsonaro que apoiou publicamente torturador (Ustra) que enfiava rato na vagina da mulheres torturadas, Bolsonaro que apoiou grupos de extermínio, que tratou com descaso a pandemia de comid e não foi apenas negacionista mas ativista pela disseminação da doença, boicotando o uso de mascara (chegou a retirar publicamente a máscara de uma criança) e promovendo aglomeração. Bolsonaro fez discurso no Congresso a favor dos métodos anticoncepcionais e da vasectomia e laqueadura em massa, pois via como perigo o aumento do nro. de habitantes no Brasil…. Bolsonaro torceu contra a vacina e chegou a comemorar a morte de um voluntário (pois não sabia que a morte era por suicídio). Bolsonaro atrasou a compra das vacinas…. e milhares de pessoas morreram por conta disso…. E o Brasil voltou ao mapa da fome com mais de 30 milhões de pessoas passando fome. Além disso, quantas fakes news desse governo ?? Fabricas de fake !!!! E seus apoiadores são seguidores de Padre Paulo Ricardo, Padres da Canção Nova, Centro Dom Bosco e Olavo de Carvalho !!!!!! Diante disso que cito ( é apenas uma pequena parte do desastre desse governo maligno), como pode um Padre se posicionar publicamente contra a esquerda e nada falar contra tudo isso ?????? Eu o considero igual a Silas Malafaia e a Edir Macedo. Não confio em nada do que falam.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *