Clicky

A oração de um menino ucraniano pela paz é tudo o que você precisa compartilhar hoje - Altair Fonseca
A oração do menino ucraniano
Belas Histórias / Vídeos

A oração de um menino ucraniano pela paz é tudo o que você precisa compartilhar hoje

Um menino ucraniano viralizou nas redes sociais ao abraçar um crucifixo e rezar pela paz em seu país. As belíssimas imagens foram compartilhadas pelo jornalista católico Sachin Jose, que publicou os dois vídeos do garotinho que veremos a seguir.

Veja também:

O louvor dos pequeninos confunde os soberbos

A simplicidade e a honestidade das crianças são elogiadas por Jesus. Infelizmente, quando vamos crescendo e tendo contato com a maldade do mundo, vamos perdendo a sadia inocência e a noção do valor das coisas simples.

O louvor dos pequeninos confunde os soberbos
O louvor dos pequeninos confunde os soberbos

Menino ucraniano viraliza ao ser filmado rezando pela paz

Assista a seguir os dois vídeos do menino ucraniano que transmitiu ao mundo uma mensagem de esperança, amor e paz. Mesmo que não entendamos o seu idioma, a linguagem utilizada neste recado especial é universal:

Unidos pela paz

Compartilhe este conteúdo e estejamos unidos em oração pela paz no mundo e nos corações de cada governante. Que o Espírito Santo de Deus possa visitar as nações, os povoados, cada família que sofre ao redor do mundo em todas as áreas de conflito, trazendo paz, alegria e esperança.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *