Clicky

Você já aprendeu a descobrir a vontade de Deus para a sua vida? - Altair Fonseca
Como descobrir a vontade de Deus para a minha vida
Inspirações e conselhos / Orações / Vídeos

Você já aprendeu a descobrir a vontade de Deus para a sua vida?

Como descobrir a vontade de Deus para mim? Essa pergunta sincera e muito importante é feita por muitas pessoas boas que estão se esforçando por entender e realizar a vontade do Senhor. Entretanto, para muitos essa vontade divina pode não parecer tão clara e nessas horas as dúvidas podem atrapalhar a caminhada. Hoje vamos falar sobre este assunto de uma maneira que pode abrir seus horizontes e alargar a sua visão espiritual.

Veja também:

Qual é a prioridade para todos nós?

A prioridade na vida de todo filho de Deus deve ser a própria salvação, e todo o resto deve ser considerado um acréscimo. Portanto, já começamos com uma dica: qualquer coisa que te faz descumprir os mandamentos da lei de Deus automaticamente não são vontade do Senhor.

Ferramenta indispensável para a nossa salvação é a oração na qual pedimos a Deus tudo o que precisamos para a nossa caminhada. Segunda dica: Deus quer que você e eu peçamos o que precisamos na oração.

A oração é necessária para a nossa salvação
A oração é necessária para a nossa salvação

Você já aprendeu a descobrir a vontade de Deus para a sua vida?

Precisamos entender que a vontade de Deus é o melhor para nós, pois o Senhor é amor e tem um lindo plano de vida eterna para seus filhos. Obedecer a Deus nos dá alegria e a desobediência pelo pecado nos afunda na tristeza. Entretanto, nossa relação com Deus não deve estar focada apenas na rigidez do “pode” ou “não pode”. Acima de tudo, precisamos buscar conhecer o Senhor, passar tempo de qualidade com Ele e ter uma relação de intimidade com Deus. No vídeo a seguir, Padre Adriano Zandoná dá dicas claras para quem precisa discernir a vontade de Deus na sua vida:

Como descobrir a vontade de Deus para mim? | padre Adriano Zandoná

Ato de Abandono

A oração a seguir deve ser feita no início do dia como um compromisso de quem quer se abandonar totalmente nos braços do Senhor. Quem confia na providência divina dá passos firmes direcionados pela vida de oração constante. Entregue o seu melhor a Deus diariamente e perceba como Ele vai transformando sua vida gradativamente.

Ato de Abandono para fazer no início do dia
Ato de Abandono para fazer no início do dia

Se você conhece pessoas que estão passando por grandes dúvidas e dificuldades na hora de dar passos importantes, envie este conteúdo e coloque tal pessoa nas suas orações.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *