Clicky

Carnaval desrespeitoso na Sexta-Feira Santa em Aracati é cancelado por pressão dos católicos de verdade - Altair Fonseca
carnaval desrespeitoso cancelado
Notícias e análises / Vídeos

Carnaval desrespeitoso na Sexta-Feira Santa em Aracati é cancelado por pressão dos católicos de verdade

Quem é católico de verdade luta pelo respeito à sua fé e nunca nega o nome de Cristo diante das autoridades humanas. Pedro e os apóstolos já nos ensinaram que “importa obedecer antes a Deus do que aos homens” (cf. At 5,29). Foi pela resposta rápida e firme de católicos de verdade que o carnaval desrespeitoso em Aracati, na Sexta-Feira Santa, foi cancelado.

Veja também:

Carnaval desrespeitoso em Aracati é cancelado

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia, após a pressão de cristãos, cancelou o carnaval fora de época na Sexta-Feira Santa. A festa “Paixão no Aracati”, que brinca com o nome “Paixão de Cristo”, repercutiu nacionalmente e manchou a imagem do gestor, prejudicando também o município e o Ceará. Que o Senhor tenha misericórdia e perdoe este ato impensado, que graças a Deus, foi revisto.

Carnaval desrespeitoso é cancelado em Aracati
Carnaval desrespeitoso é cancelado em Aracati

Com o sugestivo e blasfemo nome “Paixão no Aracati”, este carnaval fora de época seria vivido em plena Sexta-Feira Santa, e isso gerou revolta nos católicos de verdade. Repito católicos de verdade, pois os verdadeiros seguidores de Cristo defendem a sua fé e não se calam diante do desrespeito.

Bispo promove abaixo-assinado contra carnaval desrespeitoso na Semana Santa

“Vamos nos unir. Os cristãos precisam se unir, lutar pelos seus direitos”, disse o bispo de Limoeiro do Norte (CE), dom André Vital, ao promover um abaixo-assinado que pede o cancelamento do carnaval fora de época em Aracati (CE) durante a Semana Santa. “Há tantos outros momentos durante o ano para fazer esse tipo de evento. Por que justamente na Semana Santa? É uma ofensa”, afirmou o bispo.

Uma vitória católica

Os católicos precisam perceber que possuem voz e não podem se calar diante das blasfêmias e tudo o que o maligno tenta impor no mundo de hoje. Que essa notícia possa nos ajudar a combater em oração e ações tudo aquilo que vai contra o que Jesus Cristo nos ensina e pede.

Assista o vídeo a seguir, que é do canal Católicos de VERDADE, e traz um resumo sobre essa situação:

VITÓRIA CATÓLICA!! PREFEITO DE ARACATI CANCELA CARNAVAL BLASFLÊMO QUE ACONTECERIA SEXTA-FEIRA SANTA!

Compartilhe este conteúdo para que os católicos percebam a força de Deus que deve nos mover na luta pelo Céu. Que o Espírito Santo de Deus nos dê todo o discernimento em todo o combate que tem sido travado contra as forças do mal.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *