Clicky

É por essas e outras homilias que padre José Augusto é perseguido - Altair Fonseca
Entenda como Padre-José-Augusto-é-perseguido.jpg
Conhecimento da Igreja Católica / Vídeos

É por essas e outras homilias que padre José Augusto é perseguido

Não é novidade que o Padre José Augusto é perseguido e silenciado por falar a verdade. Como este sinal acompanha os escolhidos que obedecem a vontade de Deus, o papel de todo católico é apoiar os sacerdotes fiéis. Portanto, quanto mais buscarem silenciar o padre, mais ouçamos e compartilhemos suas homilias e conselhos tão necessários para a sociedade pecadora de hoje.

Veja também:

Padre José Augusto nos ensina que podemos ver o que a doença causa no corpo, mas não podemos enxergar o que a doença espiritual causa na alma. É por isso que o pecado é tão perigoso, e deve causar inquietação em nossos corações ver qualquer pessoa vivendo de maneira desordenada.

A pior enfermidade é o pecado
A pior enfermidade é o pecado

É por essas e outras homilias que Padre José Augusto é perseguido

Sabe porque atualmente os católicos estão mornos e sem coragem de lutar pelo nome de Jesus Cristo? Um dos motivos é que muitos padres estão caindo na preguiça, na covardia ou até mesmo perderam a fé e já possuem más intenções em seus ministérios. Precisamos rezar e oferecer sacrifícios por nossos sacerdotes e amá-los, pois a luta do inimigo para ridicularizar esses homens de Deus é enorme.

Por outro lado, os bons sacerdotes, aqueles que não têm medo e nem preguiça de falar a verdade, são perseguidos e silenciados. Veja dois exemplos de homilia do Padre José Augusto que incomoda a muitos:

SÓ EXISTEM DUAS FORMAS de DEIXAR A ALMA LIMPA – Padre José Augusto
MUITAS ABERRAÇÕES ACONTECENDO na IGREJA – Padre José Augusto

É esse tipo de homilia que precisa ser compartilhada para que Deus atinja em cheio os corações e nos leve a um arrependimento profundo de nossos pecados. O povo precisa de uma total mudança de vida a partir de dentro, pela graça de Deus, aliada ao esforço contínuo por uma existência virtuosa. Você tem coragem de compartilhar este conteúdo?

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Maria das graças araujo de andrade gr
25 de março de 2022 at 06:36

Com certeza eu amo a homilia do padre José Augusto porque ele prega com amor sabedoria toda vdd do evangelho, eo o que pratica pecado não gosta de ouvir a vdd.
Queremos o padre José Augusto de volta. Maria



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *